Campanha – O vereador Otávio Trad (PTdoB) lançou, ontem, a campanha “Quero meu Natal de volta”. Ele lidera o protesto contra a demolição de parte da Cidade do Natal. Em ritmo de campanha para detonar o prefeito, ele destaca: “O povo de Campo Grande perde mais uma vez!”
Cidade do Natal – O presidente da Fundac, Júlio Cabral, determinou o isolamento da área com tapumes. O objetivo é evitar o assédio da população, que toda hora chega gente para conferir, de perto, a demolição da casa do Papai Noel e parte da Cidade do Natal.
Construtora – Os funcionários envolvidos na obra do novo espaço, que será construído para substituir a Cidade do Natal, são da construtora Plaenge. Eles foram contratados pessoalmente por Júlio Cabral, que combinou o serviço no sábado.
Tempo - O presidente do diretório estadual do PDT, João Leite Schimidt, garante que quando houver diálogo, vai comandar pessoalmente as negociações para aderir à administração do prefeito Alcides Bernal. Ele disse que “tudo (acontece) a seu tempo”.
Mais objetivo – Para que o PDT mude, da oposição para a situação, o vereador Paulo Pedra só cobra “conversa mais objetiva” e “com algo de concreto”. Ele sempre defendeu um posicionamento republicano, onde se compartilha o poder. Só faltou ser mais claro, se o “republicano” significa mais cargos na prefeitura.
Sem novos cargos – O deputado federal diz que é pura especulação a busca de novos cargos para o PT na administração Bernal. Na verdade, o que o partido quer é que o prefeito rompa com o isolamento político em que está inserido. “Não fazemos disputa por cargos, mas política”.
Sem salário – O ex-procurador geral do município, Luiz Carlos Santini, ainda não foi nomeado pelo prefeito Alcides Bernal. Ontem, ele se mostrou preocupado com a demora e afirmou que ia procurar saber para não ficar sem salário. Apesar de receber R$ 28 mil como subsídio de desembargador aposentado.
Sonhando alto – O ex-governador e vereador Zeca do PT vem criticando as articulações do senador Delcídio do Amaral (PT) com o PSDB de olho na vaga ao Senado. O petista, conforme lideranças petistas, está trabalhando por uma chapa pura, com Delcídio ao Governo e ele para o Senado.
Nem pensar – A articulação de Zeca deve abrir nova cizânia no PT. O senador tem dito a lideranças petistas que não pretende, em hipótese nenhuma, ter o ex-governador numa chapa majoritária. Delcídio trabalha mesmo é para abrir o leque e ter mais partidos para ter tranquilidade na disputa.
Implicância – O prefeito tem dito a jornalistas e amigos que a imprensa não larga do seu pé. Ele disse que tudo é motivo de matéria e chacota, desde o jeito de andar até o penteado. Ou melhor, a calvície cada vez mais evidente.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Mato Grosso do Sul bate o martelo: Rota da Celulose tem consórcio vencedor em disputa na bolsa

Buscando integração, Polícia Comunitária empossa conselho municipal em Jateí

Últimos dias para regularizar Título de Eleitor: Mais de 90 mil em MS podem ter documento cancelado

Investimento industrial fortalece economia de MS e reflete na geração de emprego e renda

MS Ativo: Governo de Mato Grosso do Sul promove encontros regionais para fortalecer a gestão municip
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta

Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
