Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 14 de junho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Região

Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação

Maria Isabel, de 23 anos, estava grávida de 30 semanas e perdeu o bebê após a batida que também vitimou sua mãe

7 Mai 2025 - 11h23Por Felipe Dias

Maria Isabel de Oliveira Souza, de 23 anos, que morreu após grave acidente de trânsito nesta terça-feira (6), em Campo Grande, estava grávida de 30 semanas e esperava o primeiro filho. O menino se chamaria Gael.

A jovem chegou a passar por cirurgia na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. O bebê também não sobreviveu.

Ela era a garupa de uma motocicleta Honda Biz, conduzida pela mãe, Patrícia Helena Lopes de Oliveira, de 48 anos. As duas se envolveram em uma batida violenta no cruzamento da Avenida Rouxinol com a Rua Cândida Lima de Barros, no bairro Tiradentes, durante a manhã.

Patrícia morreu logo após dar entrada no hospital. De acordo com a Polícia Militar de Trânsito, foi verificado que ela não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A morte de mãe e filha, além da perda do bebê, comoveu amigos e familiares nas redes sociais. Diversas mensagens prestaram homenagens à jovem e ao pequeno Gael, que sequer chegou a nascer.

"Descansa em paz, Maria", escreveu uma amiga. "Vamos sentir tanta sua falta", completou outra. "Que Deus te receba de braços abertos, minha amiga, e o anjinho Gael. Saudades eternas", publicou uma conhecida.

"É muito triste: uma filha perder a mãe, perder seu bebê… É uma dor insuportável. Que Deus conforte os familiares por suas perdas", lamentou uma internauta.

Até o momento, não há informações sobre o velório e o sepultamento de Maria Isabel e Patrícia.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Evento
É hoje! O Baile dos Namorados do Floresta Clube vai agitar a noite com muito amor, música e emoção!
Sucesso de público e emoção: Dia dos Namorados encanta casais no Hotel e Restaurante Na Chácara
Mato Grosso do Sul investe em iluminação pública sustentável com tecnologia solar em Rio Negro e Dou
Mato Grosso do Sul sediará evento para debater Estratégia Brasil 2050
Festival Paralímpico será realizado na Capital com foco na inclusão e incentivo ao esporte adaptado

Mais Lidas

FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Rosária Fernandes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
Região
Sucesso de público e emoção: Dia dos Namorados encanta casais no Hotel e Restaurante Na Chácara
Culturama
EXPORAMA 2025 abre hoje com Rodeio em Touros e Laço Comprido em comemoração aos 60 anos de Culturama
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do João Rodrigues, Pax Oliveira informa sobre o velório e sepultamento
Culturama
Veja as 6 galerias de fotos e relembre os momentos memoráveis do aniversário de 15 anos de Ana Lívia