Desde o dia 1 de janeiro, a Câmara de Jateí tem como presidente o vereador Robson Carmo Monteiro, o Robinho, do PSDB. Ele recebeu sete dos nove parlamentares e assumiu o cargo pregando união e trabalho em favor da população jateiense.
Robinho (d) com a prefeita Cileide e o vice Tiquinho: União e trabalho por amor a Jateí
Além de Robinho, a vereadora Suzi Manfré se mantém na vice-presidência, tendo Antonia Marcília na primeira secretaria, Andréia Moura na segunda secretaria e Edison Paz como membro. O Parlamento tem ainda os vereadores Laura Emanuelli, Edinaldo da Silva, Jeovani Vieira e Rose Mônica.
Em seu discurso de posse, Robinho agradeceu a confiança dos demais pares e o apoio do seu grupo político. Ele disse da satisfação em presidir a Câmara de Jateí, citando o desafio de todos e de todas no exercício do mandato. “Vamos atuar em defesa das prioridades de nossa população, cobrando eficiência na prestação dos serviços públicos”, declara o presidente.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Mato Grosso do Sul bate o martelo: Rota da Celulose tem consórcio vencedor em disputa na bolsa

Buscando integração, Polícia Comunitária empossa conselho municipal em Jateí

Últimos dias para regularizar Título de Eleitor: Mais de 90 mil em MS podem ter documento cancelado

Investimento industrial fortalece economia de MS e reflete na geração de emprego e renda

MS Ativo: Governo de Mato Grosso do Sul promove encontros regionais para fortalecer a gestão municip
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta

Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
