Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 9 de maio de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Política

PSL vai lançar Elizeu para federal e pedir mandato de Takimoto

3 Out 2013 - 12h50Por Campo Grande News

O PSL começa a definir a estratégia para as eleições de 2014. A principal estrela do partido, o relator da CPI do Calote, vereador Elizeu Dionizio, é cotado para disputar uma das oito vagas na Câmara dos Deputados por Mato Grosso do Sul. O partido também se prepara para brigar na Justiça pelo mandato do deputado estadual George Takimoto , que foi para o PDT.

Segundo o presidente regional da sigla, o vereador Alceu Bueno (PSL), serão dois candidatos a deputado federal. Além de Dionizio, outro nome para deputado federal é o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ponta Porã, Antônio Pavão Senger.

O PSL também vai lançar dois ou três nomes para deputado estadual. Estão cotados Alceu Bueno, o ex-vereador e radialista Miltinho Viana, um ex-prefeito de Caarapó e o delegado Dmitri Erik Palermo.

Outra frente será a guerra para tomar o mandato de deputado estadual de George Takimoto, que informou não ter condições de continuar no PSL. Ele alegou que ficou muito isolado. No entanto, Bueno contou que não o liberou para trocar de partido e o PSL vai pedir o mandato.

O prazo para as filiações termina na sexta-feira (5) e vem mobilizando toda a classe política no País.

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

Fotos: Saul Schramm/Secom AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Mato Grosso do Sul bate o martelo: Rota da Celulose tem consórcio vencedor em disputa na bolsa
FOTOS: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - POSSE POLÍCIA COMUNITÁRIA
Buscando integração, Polícia Comunitária empossa conselho municipal em Jateí
Últimos dias para regularizar Título de Eleitor: Mais de 90 mil em MS podem ter documento cancelado
Fotos: Bruno Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Investimento industrial fortalece economia de MS e reflete na geração de emprego e renda
 Renata Brum, Comunicação Segem. MS ATIVO
MS Ativo: Governo de Mato Grosso do Sul promove encontros regionais para fortalecer a gestão municip

Mais Lidas

PROCESSO SELETIVOPROCESSO SELETIVO
Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas
PROCESSO SELETIVOOPORTUNIDADE DE EMPREGO
Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer
Domingos Mariano chegou a ficar preso nas ferragens do veículo / MS Todo DiaNÃO RESISTIU
TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta
Região
Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
CULTURAMA DE LUTO
Familiares e amigos se despedem de Lázaro Pegoraro, Pax Oliveira informa o velório e sepultamento