O prefeito Cléber Dias da Silva (foto), de Vicentina, faz uma saudação especial neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Além das felicitações, ele afirma que, mais do que palavras, o mais importante é o trabalho e ação para garantir políticas públicas permanentes de atenção à mulher, em todas as áreas.
Na data consagrada à elas, o prefeito vicentinense faz questão de saudar as servidoras municipais que, com determinação e zelo, ajudam na prestação de um serviço público de qualidade. Ele estende os cumprimentos para as demais mulheres, especialmente às vicentinenses que ajudam na construção de um lugar cada vez melhor de se morar e viver.Prefeito Cleber Dias e Primeira Dama Érica Cordeiro / Foto: Rogério Sanches / Fátima News
Cléber aproveitou a oportunidade para reafirmar o compromisso, luta e ação por mais programas e políticas públicas às mulheres do município. “A maior prova de nosso compromisso com as mulheres é a composição de nossas secretarias municipais, onde elas são maioria”, exemplifica o prefeito.
Em Vicentina, as mulheres tem participação ativa na atual gestão pública, sendo a maioria na assessoria direta do prefeito, ocupando secretarias estratégicas da Prefeitura, como na Saúde, Educação, Assistência Social e Cultura, Esportes e Turismo, além da Procuradoria Jurídica e Controladoria Municipal.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Renda solidária: VICENTINA em campanha para doação de imposto destinado à crianças e adolescentes

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Câmara destaca aprovação de projeto do Executivo que reajusta salários do funcionalismo em Vicentina

Comissão de Acompanhamento da Concessão da BR-163 entrega denúncia ao MPF

Governo de MS lança programa 'Horário Estendido' para ampliar o atendimento noturno em 46 postos
Mais Lidas

Colisão entre carro e caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-376, em Fátima do Sul

CRIME: Caseiro confessa que matou patrão e alega 'legítima defesa' em Deodápolis

TRAGÉDIA: Carro capota após pneu estourar e motorista morre ao ser arremessado

Acidente entre caminhonete Nissan Frontier e Chevrolet Ônix, apesar da gravidade todos saem ilesos
