Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 9 de maio de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
rede em ms

Grupo de MS não seguirá Marina Silva em novo partido e mantém Rede

4 Out 2013 - 10h42Por Campo Grande News

Dois vídeos postados na internet mostram uma briga entre duas adolescentes da Escola Estadual Doutor Gabriel Vandoni de Barros, no bairro Maria Leite, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. As meninas usavam uniforme da rede estadual de ensino.

De acordo com o site Diário Corumbaense, no vídeo, que já foi removido da internet, mostram a briga das adolescestes e no entorno delas, uma platéia, formada por estudantes uniformizados, que acompanhava a luta como se estivesse num ringue.

Nas imagens, uma das garotas foi derrubada no chão e mesmo caída, recebeu golpes no rosto da outra adolescente, que chegou a subir sobre a adversária para bater com mais força.

Durante toda a briga, os estudantes parecem gostar do que estão vendo e tomam nenhuma atitude para conter a briga. Uma garota até tenta em um dos vídeos, apartar, mas alguém puxa o cabelo e a impede de separar a dupla.

O confronto entre as adolescentes foi na Avenida Nossa Senhora da Candelária, que fica em frente da escola.
Conforme o site, a Escola foi procurada para comentar as imagens, mas disse que não se pronunciaria sobre o assunto, pois não há autorização da Secretaria Estadual de Educação.

No último dia 11, em Campo Grande, a adolescente Luana Vieira Gregório, de 15 anos, morreu esfaqueada após se envolver em uma briga próximo da Escola Estadual José Ferreira Barbosa, na Vila Bordon, em Campo Grande. A acusada é uma colega de sala, de 16 anos.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Fotos: Saul Schramm/Secom AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Mato Grosso do Sul bate o martelo: Rota da Celulose tem consórcio vencedor em disputa na bolsa
FOTOS: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - POSSE POLÍCIA COMUNITÁRIA
Buscando integração, Polícia Comunitária empossa conselho municipal em Jateí
Últimos dias para regularizar Título de Eleitor: Mais de 90 mil em MS podem ter documento cancelado
Fotos: Bruno Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Investimento industrial fortalece economia de MS e reflete na geração de emprego e renda
 Renata Brum, Comunicação Segem. MS ATIVO
MS Ativo: Governo de Mato Grosso do Sul promove encontros regionais para fortalecer a gestão municip

Mais Lidas

PROCESSO SELETIVOPROCESSO SELETIVO
Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas
PROCESSO SELETIVOOPORTUNIDADE DE EMPREGO
Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer
Domingos Mariano chegou a ficar preso nas ferragens do veículo / MS Todo DiaNÃO RESISTIU
TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta
Região
Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
CULTURAMA DE LUTO
Familiares e amigos se despedem de Lázaro Pegoraro, Pax Oliveira informa o velório e sepultamento