Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
GLÓRIA DE DOURADOS - LEGISLATIVO

Confira o resumo da sessão ordinária da Câmara de Glória de Dourados

11 Mar 2014 - 15h13Por DA REDAÇÃO

INDICAÇÃO Nº 013/2014 - A VEREADORA CRISTIANE AMARAL KLÉN – PROS que abaixo subscreve vem mui respeitosamente indicar ao Excelentíssimo Senhor ARCENO ATHAS JÚNIOR, bem como  ao senhor JOSE GOMES, Secretario Municipal de Obras Públicas e Limpeza Urbana, após ouvido o colendo Plenário da Câmara Municipal,no sentido de que seja realizada a limpeza e capinação do posto de saúde do novo pinheiro, bem como seja providenciada a construção de uma rampa de acesso aos deficientes no posto mencionado.

Justificativa:

A presente indicação tem por finalidade atender a solicitação dos moradores do Novo Pinheiro, com o atendimento dos pedidos acima estará favorecendo aqueles munícipes. Sobre a questão da rampa, ela já existe, porém uma árvore ao lado impede que os cadeirantes consigam transitar por ela, por esse motivo estamos solicitando que construa outra rampa, no intuito de atender a necessidade e direito de ir e vir de todas as pessoas, incluindo deficientes físicos.

INDICAÇÃO Nº012/2014 - AS VEREADORAS CRISTIANE AMARAL KLÉN – PROS E DELMA PONCIANO FERRARI-PR que abaixo subscrevem vêm mui respeitosamente indicar ao Excelentíssimo Senhor GERALDO RESENDE, Deputado Federal, bem como ao Excelentíssimo Senhor LUIZ HENRIQUE MANDETTA, Deputado Federal e ao Excelentíssimo Senhor VANDER LOUBET, Deputado Federal, após ouvido o colendo  Plenário da Câmara Municipal, no sentido de que os nobres deputados viabilizem emendas parlamentares para aquisição de uma ambulância UTI Móvel para o município de Glória de Dourados-MS”.

Justificativa:

A matéria ora apresentada irá ajudar muito este município, pois esta ambulância UTI Móvel ira contribuir de forma decisiva para salvar vidas. Em nosso município temos diariamente muitos pacientes que precisam se deslocar para outros municípios em busca de uma medicina especializada, além da agilidade em casos que exijam intervenção médica com mais rapidez, salvando vidas e gerando confiança no sistema público de saúde, que será mais eficiente, pois a ambulância proporcionará transporte rápido e mais confortável aos pacientes. 

INDICAÇÃO Nº010/2014 - O VEREADOR SEBASTIÃO PEREIRA – PSDB que abaixo subscreve vem mui respeitosamente indicar ao Excelentíssimo Senhor REINALDO AZAMBUJA, Deputado Federal, após ouvido o colendo Plenário da Câmara Municipal, no sentido de que seja providenciada a cobertura da quadra de esporte da Escola Estadual Weimar Torres, localizada no Distrito de Guassulândia, município de Glória de Dourados - MS.

Justificativa:

De fato, acreditamos que sendo atendida a presente Indicação, consequentemente estará favorecendo todo o corpo docente e discente daquela comunidade escolar. Além disso, estará implementando essa Unidade de Ensino, oferecendo mais conforto e melhores condições aos alunos da escola, protegendo os mesmos contra as intempéries climáticas.

INDICAÇÃO Nº011/2014 - O VEREADOR SEBASTIÃO PEREIRA – PSDB que abaixo subscreve vem mui respeitosamente indicar ao Engenheiro MARCO ANTONIO MADRUGA do Departamento Nacional de Infraestura de Transportes - DNIT, com copia para ao Excelentíssimo Senhor ARCENO ATHAS JÚNIOR, Prefeito Municipal de Glória de Dourados-MS, após ouvido o colendo Plenário da Câmara Municipal, no sentido de que providencie a sinalização do trevo da BR 376 com a 475.

Justificativa:

Nossa Indicação prende-se ao fato de que o trevo que demanda para o Distrito de Guassulândia é servido pela Rodovia 475, ligando os municípios de Naviraí, Novo Horizonte do Sul e Ivinhema, bem como ligação ao Estado do Paraná, tendo um trafego de veículos muito grande, necessitando urgentemente que seja providenciada a devida sinalização deste trevo.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fotos: João Garrigó AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Com aporte de R$ 500 milhões, nova linha de crédito para segurança pública já está disponível
Fotos: Felipe das Neves Monteiro, pesquisador da Agraer AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Agraer vai comprar de 60 mil mudas de erva-mate para distribuir a pequenos produtores de MS
JATEÍ - SOLIDARIEDADE
Direito de Viver: Jateí vai realizar Leilão do Bem neste dia 28 no Parque da Fogueira
Fotos: Chico Ribeiro AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo firma convênios e impulsiona investimentos em infraestrutura nos municípios
Fotos: Saul Schramm MEDALHA TIRADENTES
Medalha Tiradentes: segurança pública apresenta índices positivos na redução da criminalidade

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho