Um homem de 57 anos, identificado pelas iniciais J.L. foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (07) por estupro de vulnerável. Ele abusou de uma menina de quatro anos de idade, filha da vizinha. A mulher do acusado às vezes tomava conta da criança. O homem foi detido em flagrante e será encaminhado a uma unidade prisional da cidade.
De acordo com a polícia, por volta das 20h30 da noite a mãe da menina retornou do trabalho e encontrou a filha de quatro anos reclamando de dores na região genital. A mãe também desconfiou por sentir um forte odor nas roupas da menina.
Desconfiada, a mãe realizou um exame preliminar na criança e constatou que o abuso havia acontecido. Ela ligou para o irmão, que é policial militar, que foi até o local e detiveram o homem de 57 anos, que é vizinho delas.
Inicialmente o homem afirmou que só havia feito algumas caricias na menina, no entanto, na delegacia o homem confessou o abuso. Segundo ele, como às vezes a esposa dele cuidava da menina ele tinha facilidade em entrar na casa e conhecia a menina.
Ele afirma que no momento do abuso, pegou um colchonete e colocou na sala, pediu para a menina deitar com ele e iniciou os abusos. Ele afirmou que introduziu o dedo na criança. Eles moram na região do bairro Guanandi em uma vila de casas.
A polícia não passou mais informações por conta de possíveis represarias contra a casa do acusado. O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e será encaminhado a uma unidade prisional. Se condenado o acusado pode pegar de 8 á 15 anos de prisão.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Buscando integração, Polícia Comunitária empossa conselho municipal em Jateí

Em MS, 75% das vítimas de violência sexual são crianças e adolescentes

Proprietário de hamburgueria preso com 150 quilos de cocaína tem prisão preventiva decretada

Foragido é preso após perseguição em Dourados e confessa furtos de motocicletas
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta

Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
