Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 23 de novembro de 2020
SADER_FULL
Busca
BANNER ALVORADA
MUNDO MEDONHO

Vídeo: Durante chá de bebê, homem revela que esposa está grávida de outro

As imagens que mostram o conturbado chá de bebê foram publicadas na rede social Reedit nessa segunda (1).

6 Nov 2020 - 13h47Por Bhaz

  O que era para ser um momento de felicidade terminou em pancadaria durante um chá de bebê realizado no México. Tudo ocorria perfeitamente bem até que o marido da grávida contestou a paternidade do filho esperado pela mulher. O desfecho teve vídeo de traição e briga generalizada.

As imagens que mostram o conturbado chá de bebê foram publicadas na rede social Reedit nessa segunda (1). No registro, é possível ver várias pessoas sentadas em mesas quando um homem vestido de azul fala ao microfone. Ele aguarda o momento em que outro rapaz abre uma pasta e o entrega o que seriam provas de que não é o pai do bebê da esposa.
“Este é meu advogado. Temos aqui um documento. Todos vocês sabem que estou esperando um menino. Aqui, olhe, eu tenho o teste de gravidez, vocês sabem que vou ser pai”, diz o homem antes de fazer a revelação.
“Mas vocês sabem que esqueceram um detalhe importante. Aqui está a prova de que ela não está grávida de 4 meses, mas na verdade está de 6 meses”, diz o então marido da mulher grávida.
“Só quero esclarecer um pequeno detalhe. Aqui está um documento que afirma que a casa está sob meu nome, mas qual é exatamente o meu argumento aqui?” questiona antes de emendar: “Esta festa não é para mim, mas para eles e vou deixar por isso mesmo”.
.
VÍDEO DE TRAIÇÃO
.
Ao ouvir a fala do marido, a mulher rapidamente se levanta e toma a pasta das mãos do homem. Um convidado, aparentemente pai dela, pede que a situação seja explicada e os ânimos ficam ainda mais exaltados.
Na sequência, o advogado do homem abre um computador e mostra um vídeo em que a grávida pode ser vista em um momento íntimo com o suposto amante. Os dois aparecem de toalha e trocam carícias.
E fica ainda pior: o homem que aparece nas imagens está entre os convidados do chá de bebê. Vestido de camisa vermelha, ele tenta deixar o local quando é abordado pelo marido da grávida. “Essa festa é deles dois, não minha”, diz o homem ao pegar o amante da esposa pela mão.
Na sequência, o marido deixa o local e a grávida vai atrás dele. Enquanto isso, uma briga generalizada se forma com direito a bolo arremessado contra o suposto pai da criança e amante da gestante.
Ainda não se sabe o local exato em que as imagens foram registradas, bem como a data em que toda a confusão ocorreu. Nas redes sociais, internautas demonstram surpresa com a briga e o desfecho do chá de bebê. Alguns ainda duvidam da veracidade do ocorrido. E você, o que acha? (Fonte: Bhaz).
.
CLIQUE ABAIXO E VEJA O ANÚNCIO DO MARIDO QUE AFIRMA NÃO SER O PAI DA CRIANÇA
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

LIGAÇÃO FATAL
Mulher dirige falando no celular, capota carro e morre
ASSASSINATO
Policia persegue e apreende menor que matou líder do PC do B em assentamento
TRISTEZA NA FAMILIA
Menino de 4 anos morre após quebrar o pescoço durante brincadeira
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Unidades de resgate entregues aos bombeiros são as mais modernas do Brasil, afirmam militares
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em nova parceria, Estado e bancada federal entregam unidades de resgate para 05 cidades de MS
ACIDENTE FATAL
Homem é atropelado duas vezes na estrada e tem cabeça esmagada em Dourados
Carro ficou destruído após colisão com ônibus (Foto: Simão Nogueira) ACIDENTE FATAL
Motorista de aplicativo morre ao bater em ônibus em MS
GREVE DE FOME
Professores fazem greve de fome por revogação de edital de temporários
SUPER HERÓI
Vizinho quebra grade de janela e salva bebê de incêndio
TRAGÉDIA NA PISTA
Bebê de 2 meses e avô morrem em batida com caminhonete