Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 27 de fevereiro de 2021
SADER_FULL
Busca
MUNDO MEDONHO

Vídeo: Durante chá de bebê, homem revela que esposa está grávida de outro

As imagens que mostram o conturbado chá de bebê foram publicadas na rede social Reedit nessa segunda (1).

6 Nov 2020 - 13h47Por Bhaz

  O que era para ser um momento de felicidade terminou em pancadaria durante um chá de bebê realizado no México. Tudo ocorria perfeitamente bem até que o marido da grávida contestou a paternidade do filho esperado pela mulher. O desfecho teve vídeo de traição e briga generalizada.

As imagens que mostram o conturbado chá de bebê foram publicadas na rede social Reedit nessa segunda (1). No registro, é possível ver várias pessoas sentadas em mesas quando um homem vestido de azul fala ao microfone. Ele aguarda o momento em que outro rapaz abre uma pasta e o entrega o que seriam provas de que não é o pai do bebê da esposa.
“Este é meu advogado. Temos aqui um documento. Todos vocês sabem que estou esperando um menino. Aqui, olhe, eu tenho o teste de gravidez, vocês sabem que vou ser pai”, diz o homem antes de fazer a revelação.
“Mas vocês sabem que esqueceram um detalhe importante. Aqui está a prova de que ela não está grávida de 4 meses, mas na verdade está de 6 meses”, diz o então marido da mulher grávida.
“Só quero esclarecer um pequeno detalhe. Aqui está um documento que afirma que a casa está sob meu nome, mas qual é exatamente o meu argumento aqui?” questiona antes de emendar: “Esta festa não é para mim, mas para eles e vou deixar por isso mesmo”.
.
VÍDEO DE TRAIÇÃO
.
Ao ouvir a fala do marido, a mulher rapidamente se levanta e toma a pasta das mãos do homem. Um convidado, aparentemente pai dela, pede que a situação seja explicada e os ânimos ficam ainda mais exaltados.
Na sequência, o advogado do homem abre um computador e mostra um vídeo em que a grávida pode ser vista em um momento íntimo com o suposto amante. Os dois aparecem de toalha e trocam carícias.
E fica ainda pior: o homem que aparece nas imagens está entre os convidados do chá de bebê. Vestido de camisa vermelha, ele tenta deixar o local quando é abordado pelo marido da grávida. “Essa festa é deles dois, não minha”, diz o homem ao pegar o amante da esposa pela mão.
Na sequência, o marido deixa o local e a grávida vai atrás dele. Enquanto isso, uma briga generalizada se forma com direito a bolo arremessado contra o suposto pai da criança e amante da gestante.
Ainda não se sabe o local exato em que as imagens foram registradas, bem como a data em que toda a confusão ocorreu. Nas redes sociais, internautas demonstram surpresa com a briga e o desfecho do chá de bebê. Alguns ainda duvidam da veracidade do ocorrido. E você, o que acha? (Fonte: Bhaz).
.
CLIQUE ABAIXO E VEJA O ANÚNCIO DO MARIDO QUE AFIRMA NÃO SER O PAI DA CRIANÇA
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CARCERE PRIVADO
Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes
MUNDO DO CRIME
Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada
VAMOS AJUDAR - COMPARTILHE
Jovem desaparece com namorado e família faz buscas em Aquidauana
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Idoso invade barraco e abusa de criança de 11 anos em Maracaju
ABUSO SEXUAL
Esposa de pastor sabia de abusos sexuais contra fiel no Macaúbas; igreja é fechada em MS
TENTATIVA DE LATROCINIO
Major aposentado do Exército é baleado por assaltantes em Campo Grande
ENCONTRADA
Jovem de Glória de Dourados que estava desaparecida procura por atendimento no hospital de Itaporã
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS reforça segurança pública e entrega 127 novas viaturas e 590 previsto para 2021
ENCONTRADA
Professora que desapareceu em Campo Grande ao sair para almoço de família é encontrada
SONAMBULA
Fisioterapeuta cai de janela de hotel após crise de sonambulismo