Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 9 de maio de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
GOVERNADOR

Puccinelli desafia black blocs a virem para MS e avisa que manda 'sentar a borracha'

30 Out 2013 - 18h15Por Mídia Max

Durante agenda pública nesta quarta-feira (30), o governador André Puccinelli (PMDB) desafiou os manifestantes organizados, “Black blocs”, a virem a Mato Grosso do Sul. Caso isto aconteça, ele já avisou que a medida adotada é autorizar a repressão policial.

“Se vierem fazer bagunça aqui, eu sento a borracha neles”, ironizou o governador. A hipótese iniciou quando ele dizia à população que o assistia no evento a incentivarem os filhos a estudarem e não a “fazer bagunça”.

“O que vocês devem falar para os seus filhos? Estudem, estudem, estudem, senão viram bagunceiros”, alegou.

Para “evitar” que os filhos virem bagunceiros o governador “aconselhou”. “Quando eu era pequeno eu levava várias varadas de marmelo. Bater hoje em dia não pode, mas uma puxadinha de orelha pode para não virar aqueles bagunceiros do Black block”, finalizou Puccinelli.

Os participantes do movimento black block (bloco preto) se denominam como manifestantes anarquistas que pregam a desobediência civil. Eles usam lenços, geralmente, pretos para evitar a identificação dos rostos. Alguns foram pegos envolvidos em atos de vandalismo nos protestos no Sudeste.

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

Amigos se despedem de motociclista morto em MS DESPEDIDA
Amigos se despedem de motociclista morto em MS
FOTOS: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - POSSE POLÍCIA COMUNITÁRIA
Buscando integração, Polícia Comunitária empossa conselho municipal em Jateí
Em MS, 75% das vítimas de violência sexual são crianças e adolescentes
Um dos presos na sede do SIG, em Dourados; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia O proprietário de uma hamburgueria
Proprietário de hamburgueria preso com 150 quilos de cocaína tem prisão preventiva decretada
Foragido é preso após perseguição em Dourados e confessa furtos de motocicletas

Mais Lidas

PROCESSO SELETIVOPROCESSO SELETIVO
Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas
PROCESSO SELETIVOOPORTUNIDADE DE EMPREGO
Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer
Domingos Mariano chegou a ficar preso nas ferragens do veículo / MS Todo DiaNÃO RESISTIU
TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta
Região
Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
CULTURAMA DE LUTO
Familiares e amigos se despedem de Lázaro Pegoraro, Pax Oliveira informa o velório e sepultamento