Um estabelecimento identificado como ponto de prostituição em Aparecida do Taboado, região leste de MS, foi alvo de uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na última quinta-feira (27). Três pessoas foram presas e o local foi interditado.
As ações foram motivadas por denúncias de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Durante a vistoria, os agentes confirmaram as suspeitas e apreenderam entorpecentes e armamentos. No interior do imóvel foram encontrados dois revólveres calibre .38 com 12 munições, além de um revólver calibre .32 carregado com seis cartuchos. Também foram localizadas porções de maconha e cocaína, além de diversos materiais usados para o preparo e a comercialização de drogas.
Um dos itens apreendidos chamou atenção: uma balaclava — popularmente chamada de "touca ninja" —, comumente utilizada por criminosos para dificultar a identificação em assaltos.
Essa não foi a primeira intervenção policial no local. No último dia 21, o mesmo endereço já havia sido alvo de uma operação do SIG (Setor de Investigações Gerais). Na ocasião, foram cumpridos mandados de prisão contra o proprietário do imóvel e de busca e apreensão, além de ter sido determinada a interdição do espaço por ordem da Justiça de Auriflama, interior de São Paulo. Drogas também foram apreendidas durante a primeira ação.
A nova operação reforça a continuidade das investigações sobre o funcionamento irregular do local e a suspeita de práticas criminosas associadas ao tráfico de drogas e porte de armas. Os presos foram encaminhados às autoridades competentes e seguem à disposição da Justiça.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

TRAGÉDIA: Carro capota após pneu estourar e motorista morre ao ser arremessado

SIG de Fátima do Sul Desvenda Esquema de Receptação e Recupera Motocicleta Furtada em Dourados

Polícia Militar Rodoviária deflagra operação "Dia do Trabalhador 2025

Caseiro é preso se escondendo na mesma região onde matou o patrão

Condenado por embriagar e estuprar menina de 12 anos é preso
Mais Lidas

Fatimassulenses a caminho de curso em Dourados, apagam o fogo em caminhonete e evitam o pior

Colisão entre carro e caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-376, em Fátima do Sul

CRIME: Caseiro confessa que matou patrão e alega 'legítima defesa' em Deodápolis

Deodápolis se despede de Vilson Tondato, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
