Na manha do dia 25 de Novembro de 2013, as 10h34min os militares da Força Tática suspeitaram de um veiculo motocicleta CBX 200 Strada, preta, placa BSL 6119, que estava estacionada em frente há uma residência. A equipe localizou o responsável pela motocicleta e o identificou como D. C. 25 anos. Questionado o abordado informou que estava à procura de emprego na cidade. Foram solicitados os documentos de porte obrigatório e D.C. declarou não estar com eles.
Os policiais suspeitaram da atitude do abordado, e resolveram checar o veiculo junto aos sistemas de informações policiais e constataram que a motocicleta estava com as características alteradas e que o motor da motocicleta pertencia há uma Honda CG 125 Cg, placa HSM 3899 Motocicleta que havia sido furtada no mês de dezembro de 2012 no distrito de Culturama.
Diante do Flagrante D.C. recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Distrito Policial de Fátima do Sul, onde ficará a disposição da justiça.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Buscando integração, Polícia Comunitária empossa conselho municipal em Jateí

Em MS, 75% das vítimas de violência sexual são crianças e adolescentes

Proprietário de hamburgueria preso com 150 quilos de cocaína tem prisão preventiva decretada

Foragido é preso após perseguição em Dourados e confessa furtos de motocicletas
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta

Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
