Policiais Militares Ambiental durante fiscalização no inicio da noite de ontem (08), por volta dás 18h e 30min, no entorno da ponte do Córrego do Vitória em Fátima do Sul, flagraram dois pescadores praticando pesca no referido córrego, durante período proibido (PIRACEMA), utilizando para tanto uma tarrafa.
Na abordagem foram encontrados apetrechos de pesca sendo: duas (2) tarrafas, três (3) redes, que juntas totalizaram 55m (cinquenta e cinco metros), duas (2) fisgas, trinta e sete (37) anzóis de galho; além de vinte (20) peixes da espécie TUVIRA, um peixe da espécie CORIMBA, um peixe da espécie DOURADO CACHORRO, um peixe da espécie LAMBARI, uma espingarda calibre 22 (vinte e dois) e onze (11) munições intactas calibre 22 (vinte e dois).
Em contato com a reportagem do Fátima News, policiais informaram que a espingarda, as munições e todos os apetrechos, exceto uma tarrafa (a qual utilizavam no momento da abordagem), foram encontrados no interior do veículo VW Gol, pertencente à um dos pescadores, sendo que este assumiu a propriedade destes materiais; já o pescado foi encontrado no interior do veículo FIAT UNO.
Na ação os policiais ainda perceberam que um terceiro autor, não identificado, fugiu pelo mato, abandonando uma motocicleta HONDA 125 e uma tarrafa.
Os autores foram presos e apresentados, juntamente com o material aprendido, na Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul, onde foram autuados pelo crime.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Foragido joga arma no quintal ao ver viatura e acaba preso

Motociclista morre e sofre exposição de massa encefálica no Indubrasil

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Buscando integração, Polícia Comunitária empossa conselho municipal em Jateí

Em MS, 75% das vítimas de violência sexual são crianças e adolescentes
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta

Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
