Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
ABSURDO

Pai perde filha em acidente e pede que devolvam celular furtado: 'única lembrança'

Celular da jovem Giovanna Gabrielle, que morreu em acidente, sumiu após a colisão. Filho de 3 anos do casal sobreviveu e família tenta encontrar o objeto

11 Dez 2020 - 08h09Por G1

A família de Giovanna Gabrielle, de 21 anos, tenta encontrar o celular da jovem. Ela morreu junto com o marido Thiago Alves, de 28, em um acidente de carro em São Vicente, no litoral de São Paulo e teve o aparelho furtado. As informações são do G1.

Conforme o site, o pai dela tenta recuperar o celular que sumiu após o acidente e que guardava as fotos da filha. Apenas o filho do casal, de 3 anos, e o tio, de 21, que estavam no banco de trás do automóvel, sobreviveram após a batida.

Giovanna e o marido morreram em um acidente de trânsito, por volta das 18h de domingo (6), na Avenida Angelina Pretti, no bairro Quarentenário. Policiais militares atenderam à ocorrência e, no local, apuraram que Thiago perdeu o controle da direção e bateu em um poste. No aparelho celular que a família tenta localizar, havia diversas fotos atuais e antigas do casal.

"É a única lembrança que o pai dela pode ter, no celular tem muitas fotos que ele quer recuperar. Ela era filha única e ele está sofrendo demais. Dói muito termos perdido eles. Eu estava lá no carro e aquilo me destruiu. O que me fortalece é meu sobrinho, porque consegui salvar ele. Só que está muito difícil, dolorido. E, o pai dela precisa desse celular, não é pelo bem material e sim pelas fotos e lembranças", disse o barbeiro Caio Vinicius Silva, de 21 anos, irmão de Thiago, que estava no carro e salvou o sobrinho ao abraçá-lo durante a colisão.

Segundo o barbeiro, ainda é difícil relembrar o ocorrido e não chorar. Toda a família segue abalada e sem acreditar no que aconteceu. Giovanna e Thiago estavam prestes a realizar o sonho de ter a casa própria e eram muito apegados aos familiares. "Eles eram muito alegres e queridos. Estou triste e arrasado. E, esse celular da Giovanna é o único que sumiu logo depois do acidente, os outros dois celulares que estavam no carro estão com a gente. O celular dela ou sumiu no meio do mato, ou pegaram, porque nas delegacias não está", diz Caio.

A companheira do barbeiro fez uma publicação nas redes sociais pedindo para todos compartilhem a informação e ajudem a localizar quem está com o celular da jovem. De acordo com ela, o aparelho é um J7 preto, o mesmo que aparece na foto em que Giovanna está de frente ao espelho.

"Ajudem a compartilhar (a informação) até chegar na pessoa que pegou (o celular) e para que bata no fundo do coração dela, porque no meio de uma tragédia dessa ainda pensam em pegar as coisas materiais do outros é um absurdo. Peço àqueles que possam ajudar, que compartilhem por favor. O que importa são as fotos!", disse a cunhada da vítima na postagem.

Até a publicação desta reportagem, mais de 300 pessoas já tinham compartilhado o texto e a foto do aparelho telefônico. "Peço por favor que nos ajudem, porque ainda estamos tentando se recuperar de tudo que aconteceu. E, o pai dela precisa muito disso, pode ajudar ele nesse momento tão difícil", finaliza Caio.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

CASO DE ESTUPRO - FOTO: ILUSTRATIVA / MÍDIA MAX CASO DE ESTUPRO
Menina de 5 anos vai brincar na casa de vizinho e mãe descobre estupro em MS
PLANTÃO POLICIAL - FATALIDADE
Mulher atropelada e internada há 53 dias morre em hospital de MS
FOTOS: FÁBIO MENEZES / REGIAONLINE VICENTINA - FOTOS
Confira as FOTOS da Inauguração da Sala Lilás em Vicentina
BATALHA
Militar do Exército morre após árdua batalha contra tumor em MS
ENCONTRADA MORTA
Mulher é encontrada morta e suspeita é de overdose em Mato Grosso do Sul

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação