Um homem matou a enteada a facadas na frente da mãe na quarta-feira em Três Pontas, sul de Minas Gerais. O crime ocorreu na avenida Cruz, no bairro Século, às 22h35.
Segundo a Polícia Militar (PM), Euquelaine Vaz, 26 anos, e a mãe Maria de Jesus Vaz, 46 anos, conversavam na rua quando foram abordadas pelo padrasto Juscelino Vitor Dias, 51 anos. À polícia, testemunhas disseram que o homem não queria que a mulher andasse com a filha. Após discutir com a jovem, ele se retirou.
Logo depois, Dias retornou e deu duas facadas no peito de Euquelaine e fugiu. A enteada chegou a ser socorrida ao pronto-socorro, mas não resistiu. A polícia ainda não localizou o suspeito.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Buscando integração, Polícia Comunitária empossa conselho municipal em Jateí

Em MS, 75% das vítimas de violência sexual são crianças e adolescentes

Proprietário de hamburgueria preso com 150 quilos de cocaína tem prisão preventiva decretada

Foragido é preso após perseguição em Dourados e confessa furtos de motocicletas
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta

Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
