Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 7 de abril de 2020
SADER_FULL
Busca
MEDICAL CENTER - POLONIO
FALSA FOTÓGRAFA

Mulher oferece ensaio newborn grátis e envenena mãe para sequestrar bebê

A filha de 16 anos da suspeita também foi presa.

18 Fev 2020 - 11h07Por Extra

Uma mulher de 38 anos, identificada como Juliette Parker, foi presa, na última sexta-feira, por ter envenedado uma mãe a quem tinha oferecido um ensaio newborn grátis. O objetivo dela, segundo o Departamento do Xerife do Condado de Pierce, no estado de Washington, nos EUA, era sequestrar o bebê que seria fotografado. A filha de 16 anos da suspeita também foi presa.

A vítima acionou a polícia no dia 5 de fevereiro pedindo assistência médica, dizendo que tinha sido drogada. Os sintomadas dela eram dormência, sonolência, instabilidade e vômitos. Após receber tratamento em um hospital, ela registrou ocorrência sobre o caso, que gerou extensa investigação.

Ela contou que a mulher foi três vezes a sua casa, mas ressaltou ter estranhado vê-la tirando selfies com o bebê e limpando impressões digitais nos itens que tinha acabado de encostar.

Na última visita, as suspeitas ofereceram um cupcake com uma substância ainda não identificada para a vítima, que começou a passar mal imediatamente após comê-lo. Ela disse ter pedido que as duas saíssem. A dupla de fato saiu, mas aproveitou a situação para roubar a chave da casa.

A polícia disse, em um post no Facebook, que os "detetives trabalharam incansavelmente neste caso, realizando várias entrevistas e obtendo vários mandados de busca".

"Essa investigação detalhada identificou vítimas adicionais e obteve evidências que indicam que a suspeita estava planejando sequestrar um bebê recém-nascido para criar por conta própria", afirmou.

Os policiais envolvidos no caso doaram uma fechadura nova para a vítima, assim como protetores de janelas, tendo se oferecido para instalá-los.

As autoridades afirmaram ainda que a suspeita também se apresenta como "Juliette Noel" e "Juliette Gains". Ela tinha tentado aplicar o golpe com mães de meninas com menos de cinco semanas de idade. Esta não é a primeira vez que ela cometeu um delito. Em 2014, foi acusada de invasão de propriedade e furto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OCULTAÇÃO DE CADÁVER
NOVA ANDRADINA: Corpo parcialmente queimado é encontrado dentro de fossa em sítio na Teijin
EXECUÇÃO
Homem é assassinado com aproximadamente 30 tiros de pistola em Dourados
GLORIA DE DOURADOS
Após bebedeira, armada de facão, mulher esfaqueia irmã e cunhado em Glória de Dourados
MACABRO
Homem é encontrado morto e sem órgãos
DEODÁPOLIS - MORTE A ESCLARECER
Homem é encontrado morto em residência em distrito do município de Deodápolis
TRAGEDIA NA RODOVIA
Dois empresários de MS morrem após acidente em Foz do Iguaçu
ACIDENTE FATAL
Acidente em Foz do Iguaçu provoca a morte de dois empresários de MS
ACIDENTE DE TRANSITO
Só de calcinha, motorista dirige na contramão e provoca acidente em Campo Grande
DOURADOS - ASSASSINATO
AGORA: Dois homens são mortos a tiros ao lado de uma escola em Dourados
DOURADOS - POLÍCIA
Polícia apura que filho matou pai a pauladas após agredir a mãe grávida em Dourados