Uma mulher de 61 anos morreu e o marido dela ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão, na manhã desta segunda-feira (6), na rodovia MS-295, em Tacuru.
De acordo com o Midiamax, a vítima fatal foi identificada como Vilma Fernandes Ribeiro, que estava como passageira de um Fiat Doblò. Ela sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local da colisão.
O marido da vítima, que conduzia o automóvel, foi socorrido por equipes de resgate e encaminhado em estado grave para um hospital em Ponta Porã.
Policiais e equipes de emergência atenderam a ocorrência. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão envolvido no acidente.
As circunstâncias da colisão ainda serão apuradas pelas autoridades responsáveis, e a causa do acidente permanece sob investigação.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também
TRAGICO ACIDENTE
Jovem que morreu em acidente no Paraná e deixou um filho pequeno em Angélica
FEMINICIDIO
Mulher é espancada até a morte pelo marido em MS
SOB INVESTIGAÇÃO
Jovem é encontrada morta em quarto de casa no MS
BRIGA NA RUA
Homem morre antes de chegar em UPA após ser esfaqueado
ACIDENTE FATAL
Motociclista morre ao desviar de cachorro e bater contra muro no MS (vídeo)
Mais Lidas
TRAGICO ACIDENTEJovem que morreu em acidente no Paraná e deixou um filho pequeno em Angélica
FEMINICIDIOMulher é assassinada a golpes de foice no 22º feminicídio de 2026
METEREOLOGIAEscola Estadual São José transforma dados meteorológicos em sistema de alertas para a comunidade
FEMINICIDIOMulher é espancada até a morte pelo marido em MS
AFOGAMENTO


