Uma mulher de 48 anos é suspeita de tentar matar o marido, de 43 anos, em um sítio localizado no assentamento Santa Amélia, na zona rural do município de Dois Irmãos do Buriti. Ela jogou gasolina e ateou fogo no homem, que teve 90% do corpo queimado. Os fatos ocorreram nesta quarta-feira (26).
Conforme o site O Pantaneiro, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Cristo Rei. Ele está em estado grave, mas mesmo assim conversou com a Polícia Militar e afirmou que a pessoa responsável pelo ataque seria a esposa.
O homem disse que estava deitado na cama, quando a mulher jogou gasolina sobre ele e ateou fogo. Ele afirmou ainda que não havia motivos para que ela tentasse matá-lo desta forma.
Ele explicou que foi a própria mulher que acionou o socorro e fugiu logo em seguida. Os policiais foram à residência, onde encontraram o irmão da vítima, juntamente com populares, apagando o fogo. A mulher está foragida.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Soldados temporários: Corpo de Bombeiros convoca candidatos para teste de aptidão física

Segurança fortalecida: Mato Grosso do Sul registra queda em roubos e furtos no primeiro semestre de

SES avalia ferramenta para monitoramento e avaliação de contratos com OS e PPPs

NÃO RESISTIU: Após dias internado, morre a vítima de tentativa de homicídio em Fátima do Sul

MS reforça segurança na Penitenciária de Dourados com a entrega de equipamentos de ponta, e inaugura
Mais Lidas

NÃO RESISTIU: Após dias internado, morre a vítima de tentativa de homicídio em Fátima do Sul

Fátima do Sul se despede de Ozano Ladislau, Pax Oliveira informa sobre o velório e sepultamento

Jovem morre aos 16 anos e família decide doar órgãos da adolescente em MS

Bebê nasce com a irmã gêmea dentro do abdômen em caso raríssimo na Colômbia
