Morreu na noite desta terça-feira, dia 30 de junho, o soldado da Polícia Militar, Marcelo Pimenta, ferido com um tiro de fuzil, em Corumbá, cidade localizada na região de fronteira com a Bolívia. Segundo o site Midiamax, ele chegou a ser levado para a Santa Casa da cidade, onde passou por cirurgia, porém, não resistiu e acabou morrendo.
De acordo com a polícia, antes do PM ser baleado, três homens que estavam em um veículo Fiat/Argo, foram até a uma casa no Bairro Cohab, armados com fuzil, atiraram contra um casal, que, segundo se refugiou dentro de um carro blindado. Ninguém teria ficado ferido neste local. Vídeo mostra o momento em que os autores chegam ao local e efetuam mais de dez disparos.
Ainda segundo informações, os autores então saíram do local, quando os policiais da Getam (Grupamento Especializado Tático em Apoio Motociclístico), tentaram abordá-los na rua Totico de Medeiro, quando o policial foi atingido. Outro vídeo mostra o militar, na motocicleta, levando o tiro e caindo ao solo.
Ferido, o policial cai próximo a um carro que havia acabado de estacionar. Os autores fogem. O policial foi socorrido por colegas, levado à Santa Casa da cidade onde morreu.
As informações são as de que se trata de uma guerra entre facções. A polícia faz diligências atrás dos autores.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também
CETRAN MS
Pelo segundo ano consecutivo, Cetran-MS conquista o Prêmio Destaque Maio Amarelo 2026
SEGURANÇA PUBLICA
MS em Ação leva cidadania e segurança a Nioaque e ultrapassa 1,8 mil atendimentos realizados
SEGURANÇA PÚBLICA
Governo do Estado investe R$ 176 milhões e reforça segurança com 522 novas viaturas, armas e coletes
TRAGICO ACIDENTE
Alaine partiu, mas antes ensinou que viver é diferente de estar vivo
INCENDIO
Menino de 6 anos é encontrado morto após incêndio atingir casa em MS
Mais Lidas
TRAGICO ACIDENTEAlaine partiu, mas antes ensinou que viver é diferente de estar vivo
COPA DO MUNDO 2026Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026
EXECUÇÃOJovem é morto a tiros dentro de casa em cidade do MS
INCENDIOMenino de 6 anos é encontrado morto após incêndio atingir casa em MS
Educação 


