A manicure Renata Silva de Jesus, 33 anos, acusada de participar do sequestro de uma recém-nascida em Campo Grande, teria falsificado resultados de ultrassom de outras três gestantes, apontam as investigações. Todos estavam em nome de Renata, como se ela tivesse feito os exames. A polícia investiga se a mulher tem envolvimento com tráfico de bebês.
De acordo com a Polícia Civil, os exames de ultrassom apreendidos foram feitos em duas clínicas de Campo Grande e estavam em nome da manicure. No entanto, diferem quanto ao sexo do bebê e o tempo de gestação, fatos que podem ser indícios de que a mulher estaria supostamente negociando recém nascidos. As verdadeiras mães devem ser ouvidas. A polícia quer apurar se houve participação delas no crime.
Sequestro
Segundo Paulo Sérgio Lauretto, da Delegacia Especializada em Atendimento à Criança e ao Adolescente (Depca), Renata Silva, que integra o grupo de sequestradores, estava grávida, mas perdeu o bebê recentemente. Por conta disso, despertou o interesse em substituir a criança perdida, sequestrando a recém-nascida.
Além de Renata, estão presos: Robison dos Santos Rossimaister, 22, suposto pai do bebê, Carlos dos Santos, 25, marido de Renata, e o estudante de Direito, Samir de Souza El Ossais, que dirigiu o veículo usado no crime. Já Hugo Vinícius de Lima, 19, conhecido como Jack, que também participou do crime, segundo a polícia, está foragido.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Buscando integração, Polícia Comunitária empossa conselho municipal em Jateí

Em MS, 75% das vítimas de violência sexual são crianças e adolescentes

Proprietário de hamburgueria preso com 150 quilos de cocaína tem prisão preventiva decretada

Foragido é preso após perseguição em Dourados e confessa furtos de motocicletas
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta

Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
