Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 6 de julho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
INFANTICÍDIO X SUICÍDIO

Mãe mata a filha de 9 anos e tira a própria vida

Polícia Civil investiga o que teria motivado o crime; após atirar contra criança, mulher telefonou para Setor de Ambulâncias de Amparo

4 Jan 2023 - 14h54Por Metrópoles

Uma mulher matou com ao menos dois tiros a própria filha, de 9 anos, e depois se suicidou, com um disparo na cabeça, na madrugada dessa terça-feira (3/1) em Amparo, que fica a 133 quilômetros de distância da capital paulista. A Polícia Civil investiga o que teria motivado o crime.

Antes de atirar contra a própria cabeça, Jessyli Gabriele Aparecida de Lima Godoy, de 28 anos, telefonou para o Setor de Ambulâncias da cidade do interior. Ela foi atendida por um enfermeiro, segundo a polícia, para o qual teria afirmado ter matado a filha, Erika Mieko Matsuo, com um tiro no peito e outro na cabeça.

Jessyli, segundo registros policiais, teria acrescentando que iria precisar ser socorrida, pois pretendia se matar. O profissional da saúde tentou convencer a mulher a não concretizar os planos, mas o telefonema foi interrompido durante a conversa.

Guardas-civis municipais (GCMs) foram acionados logo em seguida, para rumarem até a casa de onde partiu a ligação, no bairro Jardim Santa Cecília. Ao chegarem na residência, os agentes constataram que a porta estava aberta e ingressaram no imóvel.

No quarto da casa encontraram a criança, já sem vida, deitada na cama ao lado da mãe, ferida na cabeça e agonizando enquanto ainda segurava um revólver calibre 38, com a mão direita.

Jessyli chegou a ser encaminhada ao Hospital Santa Casa Anna Cintra, onde morreu. Leia mais em METRÓPOLES

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Carro ficou destruído em acidente que terminou com três mortes (Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros). TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA nas estradas: Acidente deixa 03 mortos em estrada vicinal
Policial
Jovem é preso suspeito de matar a própria mãe em Glória de Dourados
MS defende uso de bens apreendidos do tráfico em favor dos estados durante reunião nacional de segur
Policial
Homem condenado por roubo é capturado em ação conjunta da Polícia Civil e Militar em Deodápolis
Assessoria de Comunicação da Agepen/MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Oitava fase da Operação Mute reforça vistorias em presídios de Mato Grosso do Sul

Mais Lidas

Policial
Tragédia em Glória de Dourados: Jovem confessa ter matado a própria mãe com cinco facadas
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do Pioneiro e membro da CCB, Cidalino Américo, família informa o velório
GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados chora a morte de Michelly Rios, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
Policial
Jovem é preso suspeito de matar a própria mãe em Glória de Dourados
Carro ficou destruído em acidente que terminou com três mortes (Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros).TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA nas estradas: Acidente deixa 03 mortos em estrada vicinal