Sérgio Mendonça da Conceição, de 33 anos, morreu por volta das 4h15 desta quinta-feira (3/4), no HV (Hospital da Vida), em Dourados, após furtar uma loja de celulares no centro de Rio Brilhante, na noite desta quarta (2/4), e entrar em vias de fatos com a PM (Polícia Militar).
Do local, segundo o boletim de ocorrência, Sérgio e outro indivíduo quebraram a porta de vidro e furtaram seis aparelhos celulares, em seguida, fugiram em direção à Vila Fátima.
Os policiais militares saíram em diligências e localizaram um dos autores, que ao receber ordem de abordagem, não acatou. Ao ser contido, foi verificado que o autor estava com uma faca em sua cintura, e no intuito de fazer a retirada do objeto, Sérgio começou agredir os agentes.
Num determinado momento, segundo consta no boletim de ocorrência, o autor segurou a pistola de um dos policiais e tentou retirar de sua mão. Outro PM realizou um disparo em direção ao pé direito do ladrão, e mesmo assim ele não se conteve.
No intuito de neutralizar a ameaça, foi realizado outro disparo na perna esquerda do indivíduo, e por conta da gravidade dos ferimentos, a equipe encaminhou Sérgio para o Hospital Municipal de Rio Brilhante. Na unidade hospitalar, foi verificado que o indivíduo possui extensa ficha criminal por crimes de furto, ameaça, receptação e tráfico de drogas.
O ladrão precisou ser transferido para o Hospital da Vida, para passar por uma cirurgia vascular. Ao dar entrada no hospital, enquanto aguardava na ala vermelha, acabou falecendo.
Diante dos fatos, a guarnição PM apresentou a faca que estava de posse do autor no momento da abordagem na Delegacia de PC (Polícia Civil) de Rio Brilhante.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

TRAGÉDIA: Carro capota após pneu estourar e motorista morre ao ser arremessado

SIG de Fátima do Sul Desvenda Esquema de Receptação e Recupera Motocicleta Furtada em Dourados

Polícia Militar Rodoviária deflagra operação "Dia do Trabalhador 2025

Caseiro é preso se escondendo na mesma região onde matou o patrão

Condenado por embriagar e estuprar menina de 12 anos é preso
Mais Lidas

Fatimassulenses a caminho de curso em Dourados, apagam o fogo em caminhonete e evitam o pior

Colisão entre carro e caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-376, em Fátima do Sul

CRIME: Caseiro confessa que matou patrão e alega 'legítima defesa' em Deodápolis

Deodápolis se despede de Vilson Tondato, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
