O fogo destruiu completamente a parte dianteira de uma Scania com placas IBM 1939 de Fontana (Rio Grande do Sul), em Dourados. O incêndio aconteceu ontem, por volta das 21 horas, na rodovia BR-163, em frente a Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorin Costa (PHAC), no trevo de acesso entre Dourados e Fátima do Sul.
Segundo informações, problemas nos freios possivelmente podem ter provocado o incêndio.
A Polícia Rodoviária Federal controlou o tráfego naquele trecho e os homens do 2º Grupamento de Bombeiros Militar de Dourados debelaram o incêndio que acabou com o cavalo mecânico. Já, a carreta lotada com farelo de milho não foi atingida devido à ação rápida dos bombeiros.
O condutor não foi localizado no momento do incêndio. O Douradosagora acompanhou os trabalhos dos bombeiros e da polícia, no local.
Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser comunicadas pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral - SIG); 190 (Polícia Militar) e o 199 (Guarda Municipal).

foto - Douradosagora
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Buscando integração, Polícia Comunitária empossa conselho municipal em Jateí

Em MS, 75% das vítimas de violência sexual são crianças e adolescentes

Proprietário de hamburgueria preso com 150 quilos de cocaína tem prisão preventiva decretada

Foragido é preso após perseguição em Dourados e confessa furtos de motocicletas
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta

Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
