Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 9 de maio de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
vídeo

Imagens flagram filho arrastando mala com corpo da mãe em Santos

28 Out 2013 - 07h10Por Folha

Imagens divulgadas pela Polícia Civil de Santos, no litoral de São Paulo, mostram o filho da idosa de 74 anos --morta na madrugada deste sábado (26)-- arrastando uma mala na qual escondia o corpo da mãe. Ele é o principal suspeito de ter cometido o crime e está preso no 5º DP.

O vídeo, veiculado pela TV Tribuna --afiliada da Rede Globo-- flagra o rapaz entrando no elevador do prédio, localizado na região do Boqueirão, segurando a mala. Sem se preocupar com outros moradores, ele sai arrastando a bagagem e a abandona em frente ao prédio.

De acordo com a polícia, um morador de rua abriu a mala e encontrou o corpo da vítima. A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h de sábado pelo zelador do prédio. A corporação afirmou que foi ao local e constatou que havia o corpo de Cláudia Macchione de Sampaio na bagagem.

Policiais foram até o apartamento do suspeito. Inicialmente, ele se recusou a abrir a porta aos policiais, mas acabou preso em flagrante. O homem foi identificado como Carlos Macchione de Sampaio, filho da vítima.

A PM afirmou que ele possui ficha criminal, mas não soube informar por qual crime. À Folha, a Polícia Civil disse que ainda não sabe o que teria motivado o crime.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Amigos se despedem de motociclista morto em MS DESPEDIDA
Amigos se despedem de motociclista morto em MS
FOTOS: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - POSSE POLÍCIA COMUNITÁRIA
Buscando integração, Polícia Comunitária empossa conselho municipal em Jateí
Em MS, 75% das vítimas de violência sexual são crianças e adolescentes
Um dos presos na sede do SIG, em Dourados; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia O proprietário de uma hamburgueria
Proprietário de hamburgueria preso com 150 quilos de cocaína tem prisão preventiva decretada
Foragido é preso após perseguição em Dourados e confessa furtos de motocicletas

Mais Lidas

PROCESSO SELETIVOPROCESSO SELETIVO
Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas
PROCESSO SELETIVOOPORTUNIDADE DE EMPREGO
Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer
Domingos Mariano chegou a ficar preso nas ferragens do veículo / MS Todo DiaNÃO RESISTIU
TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta
Região
Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
CULTURAMA DE LUTO
Familiares e amigos se despedem de Lázaro Pegoraro, Pax Oliveira informa o velório e sepultamento