Um idoso de 60 anos foi agredido após "mexer" com algumas mulheres em frente a um supermercado no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. O caso aconteceu no último fim de semana.
Segundo o topmidianews, a Polícia Militar foi acionada, pois, segundo informações, no local havia um cidadão caído ao chão com uma lesão na cabeça. Ao chegar no supermercado, uma testemunha informou aos militares que a vítima foi agredida por um cliente, pois, segundo relatos, se encontrava em frente ao estabelecimento "mexendo" com as mulheres.
Ele ainda afirma que um dos maridos das mulheres não gostou da atitude da vítima e começaram a entrar em vias de fato. O suposto cliente deu um soco no idoso que caiu no chão, batendo a cabeça. A queda causou um corte no local. Em seguida, o autor da agressão foi embora.
A proprietária do supermercado acionou o Samu (Serviço de Atendimento Médico Urgente) para o atendimento do idoso. A guarnição da polícia permaneceu pelo local até a chegada do socorro. Ele foi encaminhado para a Santa Casa.
Foi levantado pelos policiais que, segundo informações da equipe do Samu, a vítima sofreu uma lesão na cabeça, não muito pequena e também não muito grande, mas que dava para ver os ossos da cabeça. O caso foi registrado na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Buscando integração, Polícia Comunitária empossa conselho municipal em Jateí

Em MS, 75% das vítimas de violência sexual são crianças e adolescentes

Proprietário de hamburgueria preso com 150 quilos de cocaína tem prisão preventiva decretada

Foragido é preso após perseguição em Dourados e confessa furtos de motocicletas
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta

Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
