Idoso de 75 anos, identificado como Alarcon, foi morto esfaqueado, na madrugada desta terça-feira (2), em uma casa no Centro de Porto Murtinho, a 431 quilômetros de Campo Grande. Uma mulher de 39 anos, suspeita de ter cometido o crime, fugiu.
Conforme informações da polícia, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 2h10. O crime aconteceu em uma casa na Rua Aderbal de Carvalho.
Segundo a equipe policial, Alarcon foi alvo de esfaqueamento, morrendo no local do crime. Uma testemunha que convivia com a vítima teria identificado a autora. Ele contou que, após cometer o assassinato, ela teria fugido.
De imediato, foram acionados a Perícia Científica, a Polícia Civil e o serviço funerário para as devidas providências. O caso foi registrado como homicídio simples e está sendo investigado.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

TRAGÉDIA: Carro capota após pneu estourar e motorista morre ao ser arremessado

SIG de Fátima do Sul Desvenda Esquema de Receptação e Recupera Motocicleta Furtada em Dourados

Polícia Militar Rodoviária deflagra operação "Dia do Trabalhador 2025

Caseiro é preso se escondendo na mesma região onde matou o patrão

Condenado por embriagar e estuprar menina de 12 anos é preso
Mais Lidas

Fatimassulenses a caminho de curso em Dourados, apagam o fogo em caminhonete e evitam o pior

Colisão entre carro e caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-376, em Fátima do Sul

CRIME: Caseiro confessa que matou patrão e alega 'legítima defesa' em Deodápolis

Deodápolis se despede de Vilson Tondato, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
