Homem de 21 anos preso por agredir a ‘namorada’ de 12 anos confessou que bateu na criança, mas nega as acusações de estupro. O crime foi descoberto em 19 de agosto, em Sidrolândia.
De acordo com a delegada Thaís Duarte Miranda, a polícia aguarda resultados do exame de corpo de delito para finalizar os inquéritos. Os estupros foram confirmados pela vítima, que fez a denúncia ao apanhar.
Os dois se apresentavam como casal e a criança “não tinha entendimento de estupro”, segundo a delegada. A menina morava com a família do agressor, que apesar de saber da situação, não podem ser responsabilizados porque o jovem é maior de idade.
Ele continua preso e a menina, após atendimento médico, está com a família. "Nós comunicamos a situação para o Conselho Tutelar e para a promotora da Infância de Sidrolândia", fala a delegada.
Thays Duarte explica que os pais da menina também não podem ser responsabilizados pela situação, pois a guarda era dos avós. "Nós vamos apurar uma eventual conduta omissiva dos avós que detinham a guarda dela".
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar