Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 9 de maio de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
POLÍCIA - NAS GRADES

Homem acusado de estuprar filha de 4 anos é preso em Mato Grosso do Sul

3 Nov 2013 - 15h03Por MIDIA MAX

E.R.L., 31 anos, acusado de estuprar a filha de 4 anos, foi detido nesta sexta-feira (1), pela Polícia Civil de Selvíria, distante 422 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi feita com base em provas testemunhais e laudo de exame de corpo de delito. Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar foi necessária para deter o acusado que tentava fugir para outro município.

De acordo com a polícia, o estupro ocorreu após o falecimento de sua esposa,  E.R.L. , no mês de junho de 2013. O homem ficou responsável pela filha de 4 anos e por um filho de 2 anos. No início do mês de outubro, as crianças foram abrigadas por determinação judicial em razão das péssimas condições em que viviam.

A investigação foi instaurada pela Polícia Civil do município no dia 25 de outubro de 2013. A prisão preventiva foi decretada pela 2º Vara Criminal da Comarca de Três Lagoas, nesta quinta-feira (31).

Depois de detido, E.R.L. foi encaminhado para uma das penitenciárias do estado de Mato Grosso do Sul. O homem já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, furto e violência doméstica.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Amigos se despedem de motociclista morto em MS DESPEDIDA
Amigos se despedem de motociclista morto em MS
FOTOS: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - POSSE POLÍCIA COMUNITÁRIA
Buscando integração, Polícia Comunitária empossa conselho municipal em Jateí
Em MS, 75% das vítimas de violência sexual são crianças e adolescentes
Um dos presos na sede do SIG, em Dourados; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia O proprietário de uma hamburgueria
Proprietário de hamburgueria preso com 150 quilos de cocaína tem prisão preventiva decretada
Foragido é preso após perseguição em Dourados e confessa furtos de motocicletas

Mais Lidas

PROCESSO SELETIVOPROCESSO SELETIVO
Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas
PROCESSO SELETIVOOPORTUNIDADE DE EMPREGO
Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer
Domingos Mariano chegou a ficar preso nas ferragens do veículo / MS Todo DiaNÃO RESISTIU
TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta
Região
Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
CULTURAMA DE LUTO
Familiares e amigos se despedem de Lázaro Pegoraro, Pax Oliveira informa o velório e sepultamento