Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
FEMINICIDIO X SUICIDIO

Gerente mata ex e comete suicídio em loja de pneus

Adriele tinha uma medida protetiva contra o ex desde outubro

10 Dez 2019 - 06h19Por Jornal de Piracicaba

A autônoma Adriele Francine Dezzotti, 33, foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro, no interior de uma loja de pneus, no bairro Dois Córregos, na manhã de segunda-feira. De acordo com a Polícia Civil, ele atirou três vezes em direção a vítima. Um dos tiros acertou o chão, e os demais atingiram o braço e cabeça de Adriele. O autor foi apontado pela polícia como sendo o gerente Marcos Alves, 49, que não aceitava a separação. Após o crime, ele se matou após atirar contra o próprio peito. O casal teve um relacionamento por sete anos e estava separado desde maio de 2019. A vítima tinha uma medida protetiva para afastamento do agressor decretado pela Justiça.

A delegada da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) Olívia dos Santos Fonseca disse que o agressor não poderia se aproximar a menos de 200 metros da vítima.

Funcionários tentaram defender a vítima (Divulgação)

“Ele foi até a loja de pneus, por volta das 8h40 e disse que queria conversar com a vítima. O homem pediu para que ela fosse até a frente da loja para conversarem, mas a mulher se recusou e disse que poderia falar naquele local mesmo. O agressor tirou uma arma que trazia consigo e a vítima correu para o interior da loja para pedir ajuda. Alguns funcionários tentaram intervir a favor da vítima, mas ele chegou a apontar a arma em direção deles. Naquele momento, passou a atirar em direção à vítima. Depois atirou contra o próprio peito, que provavelmente atingiu o coração”, disse a delegada.

Os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até ao local, mas o casal não resistiu. O revólver calibre 38, usado pelo gerente foi apreendido pela Polícia Civil. A Guarda Civil preservou o local até a chegada dos peritos do IC (Instituto de Criminalística)

O subinspetor da Guarda, Canova, disse que quando as equipes da corporação chegaram ao local, o casal já estava morto. “Os funcionários estavam muito nervosos. Já tinham preservado o local e as portas já estavam abaixadas”, afirmou Canova.

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil apurou que a mulher é cliente da loja desde 2016. Ela foi até ao estabelecimento para verificar um barulho estranho que percebeu em seu veículo. O carro já estava no elevador, quando o acusado chegou. Ele estava a uma distancia de mais ou menos um metro da vítima quando começou a atirar. A polícia também confirmou que a vítima tinha medida protetiva decretada pela Justiça desde o dia 24 de outubro de 2019.

“Ainda não confirmamos a motivação do crime, mas não nos resta dúvidas que se trata de um feminicídio. Vamos apurar se ele já portava a arma ou se ele pegou a arma para ir atrás da vítima. Ainda não sabemos o conteúdo da discussão, se foi por ciúmes ou outro motivo. Tudo isso será apurado posteriormente”, enfatizou a delegada.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PLANTÃO POLICIAL - FATALIDADE
Mulher atropelada e internada há 53 dias morre em hospital de MS
FOTOS: FÁBIO MENEZES / REGIAONLINE VICENTINA - FOTOS
Confira as FOTOS da Inauguração da Sala Lilás em Vicentina
BATALHA
Militar do Exército morre após árdua batalha contra tumor em MS
ENCONTRADA MORTA
Mulher é encontrada morta e suspeita é de overdose em Mato Grosso do Sul
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho