ma mulher foi morta a facadas pelo ex-companheiro na madrugada de quinta-feira (27) em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Após o crime, ele ainda colocou fogo no apartamento onde o casal vivia com a filha.
Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Tammy Kim Fassio Santos, 32, estava acolhida com a filha do casal em um terreiro perto de onde moravam, pois estava com medo de ser agredida pelo ex-companheiro.
Na tarde de quarta-feira, Wellington Assunção Araújo, 49, foi até o terreiro, na rua Geraldo José de Almeida, centro de Taboão da Serra. Imagens de câmera de monitoramento mostram Araújo partindo para cima de Tammy, que estava com a filha no colo. Outras pessoas aparecem e conseguem ajudá-la.
Na madrugada de quinta (27), ele voltou ao terreiro, mas dessa vez pulou o muro e atacou a Tammy a facadas. Ela foi socorrida por pessoas que estavam no local e levada ao Hospital Family, mas não resistiu aos ferimentos. Após o crime, o suspeito foi até o apartamento onde viviam, perto do terreiro, e ateou fogo.
O incêndio precisou ser contido pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar localizou Araújo no telhado de um imóvel próximo. Ele ameaçava se jogar, mas se entregou após negociação. Ele foi levado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).
"Durante a ocorrência, o indiciado tentou pegar a arma de um dos policiais e se autolesionou, batendo a cabeça contra a parede, sendo necessária intervenção médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)", afirmou a SSP.
A polícia representou à Justiça pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. A ocorrência foi registrada como feminicídio, resistência e incêndio.
Fonte: O Tempo
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

TRAGÉDIA: Carro capota após pneu estourar e motorista morre ao ser arremessado

SIG de Fátima do Sul Desvenda Esquema de Receptação e Recupera Motocicleta Furtada em Dourados

Polícia Militar Rodoviária deflagra operação "Dia do Trabalhador 2025

Caseiro é preso se escondendo na mesma região onde matou o patrão

Condenado por embriagar e estuprar menina de 12 anos é preso
Mais Lidas

Fatimassulenses a caminho de curso em Dourados, apagam o fogo em caminhonete e evitam o pior

Colisão entre carro e caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-376, em Fátima do Sul

CRIME: Caseiro confessa que matou patrão e alega 'legítima defesa' em Deodápolis

Deodápolis se despede de Vilson Tondato, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
