A família de Arci Ferreira, popularmente conhecido como “Gaúcho”, está vivendo momentos de apreensão e angústia desde a tarde de ontem. Ele desapareceu após ser levado ao Hospital da SIAS, em Fátima do Sul, pelo Corpo de Bombeiros. Segundo informações de familiares, Arci deu entrada na unidade hospitalar por volta das 15h, recebeu atendimento médico e foi liberado às 17h. No entanto, desde então, não foi mais visto e não retornou para casa.
O sumiço repentino tem mobilizado familiares, amigos e conhecidos, que estão em busca de qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Arci. Muito conhecido na cidade, ele é chamado carinhosamente de “Gaúcho” por aqueles que o conhecem há anos. Sua filha, Ângela, tem se esforçado para reunir informações que possam ajudar a encontrá-lo e faz um apelo para que qualquer pessoa que tenha visto seu pai ou saiba de seu paradeiro entre em contato imediatamente.
“Estamos muito preocupados, pois ele saiu do hospital e simplesmente desapareceu. Até agora, ninguém sabe dizer para onde ele foi. Pedimos a todos que, se tiverem qualquer informação, nos avisem. Queremos encontrá-lo o quanto antes”, declarou Ângela.
A família pede que qualquer informação seja repassada pelo telefone (67) 99672-7225. Qualquer detalhe pode ser crucial para ajudar a localizar Arci e trazer alívio para seus familiares, que aguardam ansiosamente por notícias.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

TRAGÉDIA: Carro capota após pneu estourar e motorista morre ao ser arremessado

SIG de Fátima do Sul Desvenda Esquema de Receptação e Recupera Motocicleta Furtada em Dourados

Polícia Militar Rodoviária deflagra operação "Dia do Trabalhador 2025

Caseiro é preso se escondendo na mesma região onde matou o patrão

Condenado por embriagar e estuprar menina de 12 anos é preso
Mais Lidas

Colisão entre carro e caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-376, em Fátima do Sul

CRIME: Caseiro confessa que matou patrão e alega 'legítima defesa' em Deodápolis

TRAGÉDIA: Carro capota após pneu estourar e motorista morre ao ser arremessado

Acidente entre caminhonete Nissan Frontier e Chevrolet Ônix, apesar da gravidade todos saem ilesos
