A família de Evellyn Carolina Gonçalves do Carmo, de 17 anos, procura pela jovem que está desaparecida há dois dias, em Campo Grande, desde que saiu da escola do Bairro Moreninhas. O boletim de ocorrência foi feito e a polícia também faz buscas.
O pai de Evellyn, o motorista de caminhão Adilson Alexandre do Carmo, de 42 anos, contou ao Campo Grande News que a filha foi para Escola Estadual Waldemir Barros da Silva, na quinta-feira (23), de onde saiu por volta das 14h30. "Ela não costuma chegar tarde em casa, sempre no horário, sempre avisa sobre tudo", pondera o pai.
Com a demora, o pai foi na escola e teve poucas informações. "Ela não tinha namorado, não que eu saiba. Disseram que ela falava com um menino, mas não consegui outras informações", revela Adilson. A própria escola divulgou o desaparecimento da jovem no Facebook.
O pai está angustiado. "Liguei e só cai na caixa postal, o WhatsApp também não conseguimos contato. Estamos fazendo buscas desde quinta-feira, ontem e hoje também vamos fazer buscas com os amigos, andar nos bairros da região, quero encontrar minha filha", lamenta o pai.
Quem tiver informações pode entrar em contato pelos telefones disponibilizados pela família: (67) 99910-7175 / 99207-8604.
Leia Também

VÍDEO mostra tempestade com granizo e alagamentos em Maracaju

Chuva de granizo chega na fronteira e deixa moradores no prejuízo

Mãe é encontrada morta após assassinar bebê de um ano e 6 meses

Mulher é rendida na saída de hospital e perde R$ 5 mil

Casa é destruída por fogo após queda de raio em MS

Trabalhadores morrem soterrados após desmoronamento de terra em obra

Homem é executado com 12 tiros na frente da mulher e do filho no MS

Líder de sindicato rural morre em acidente entre picape e camionete no MS

Gilberto Barros é condenado a dois anos de prisão por homofobia
