Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 21 de janeiro de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
dourados

Estuprador foragido é preso depois de invadir casa e ameaçar proprietária

27 Set 2013 - 15h40Por Dourados Agora

Foragido do semiaberto, com passagens por estupro, furto e assalto, foi preso depois de invadir uma residência, em Dourados, ameaçar a proprietária e tentar fugir com os produtos de furto. O flagrante aconteceu na tarde de ontem, por volta das 15h30.

Pouco antes de ser preso, o homem de 25 anos e residente no Jardim Itália, foi flagrado pela proprietária no interior da casa, à Rua Etalívio de Souza Pael, no Grande Água Boa. A senhora de 63 anos chegou e se deparou com o bandido. Foi ameaçada pelo homem, que fugiu levando uma bolsa contendo quatro unidades de GPS, uma câmera digital, dois pen drives, um telefone celular, um modem para computador, um boné, dois óculos, jóias e R$ 115,00 em espécie.

Policiais do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) chegaram em seguida e iniciaram o monitoramento do sujeito, que tentou escapar pulando muros e se escondendo no telhado de uma casa na Rua Rio Brilhante. Ele foi preso, encaminhado à Delegacia da Polícia Civil e autuado em flagrante acusado de furto.

De acordo com a polícia, o estuprador que também tem outras passagens por furto e assalto estava foragido do presídio semiaberto, em Dourados.

Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser comunicadas pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral - SIG); 190 (Polícia Militar) e o 199 (Guarda Municipal).

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Plantão
Travesti sofre queimaduras em 90% do corpo após ataque de rivais, polícia prende suspeitas
Polícia Civil de Nova Andradina esclarece caso de desaparecimento de menino de 9 Anos
Criança desaparecida em Nova Andradina-MS é encontrada em segurança após dois dias de buscas
Policiais do Choque acompanham desmonte de acampamento sem-terra em Dourados
Sem-terras invadem fazenda da família Bumlai e são retirados após intervenção policial
Oportunidade
MS abre inscrições em processo seletivo de nível médio e superior em atenção prisional

Mais Lidas

FÁTIMA DO SUL - MS
Professora registra Sucuri descansando tranquilamente em Lago de Fátima do Sul
Plantão
Grave acidente na rodovia entre Fátima do Sul e Dourados
Região
Incêndio destrói casa em Fátima do Sul: Homem é preso em flagrante por dano qualificado pelo fogo
Região
Criança de 9 anos desaparece e mobiliza família e autoridades
Região
Quarta-Feira: Interrupção de energia elétrica afetará o abastecimento de água em Fátima do Sul