Celso da Silva Rolon, de 51 anos, foi morto pelo enteado de 32 anos, após ser golpeado com um facão durante uma discussão na residência da família, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Amambai, por volta das 12h desta segunda-feira (31).
De acordo com o relato da mãe do autor e companheira da vítima, o acusado teria exigido dinheiro para comprar drogas e ficou agressivo ao saber que a mãe havia escondido seus apetrechos usados no consumo de entorpecentes. Alterado, ele disse: “Eu não tenho medo de polícia. Se é pra ser preso, eu vou ser preso com um motivo.”
Em seguida, saiu de casa e voltou armado com um facão. A mulher alertou Celso, que tentou impedir a entrada do enteado. No entanto, o acusado conseguiu derrubar o portão, invadiu a residência e iniciou uma briga com a vítima. Durante o confronto, Celso foi golpeado na cabeça, pescoço e costas. Em meio à luta, o assassino ainda tentou usar uma foice, mas foi contido pela mãe e por um vizinho.
Mesmo gravemente ferido, Celso conseguiu dirigir até o Hospital Regional de Amambai, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O laudo apontou cortes profundos, incluindo lesão óssea com exposição de massa encefálica.
O acusado foi preso em flagrante e autuado por homicídio qualificado por motivo fútil, ameaça, lesão corporal e violência doméstica. Ele foi encaminhado à delegacia após receber atendimento médico por cortes nas mãos. A mãe também sofreu escoriações provocadas pela agressividade do filho e precisou de cuidados médicos. O caso está sob investigação.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

TRAGÉDIA: Carro capota após pneu estourar e motorista morre ao ser arremessado

SIG de Fátima do Sul Desvenda Esquema de Receptação e Recupera Motocicleta Furtada em Dourados

Polícia Militar Rodoviária deflagra operação "Dia do Trabalhador 2025

Caseiro é preso se escondendo na mesma região onde matou o patrão

Condenado por embriagar e estuprar menina de 12 anos é preso
Mais Lidas

Fatimassulenses a caminho de curso em Dourados, apagam o fogo em caminhonete e evitam o pior

Colisão entre carro e caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-376, em Fátima do Sul

CRIME: Caseiro confessa que matou patrão e alega 'legítima defesa' em Deodápolis

Deodápolis se despede de Vilson Tondato, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
