Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 22 de março de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
DOURADOS

Dupla confessa que torturou e carbonizou vendedor para roubar carro

3 Dez 2013 - 17h06Por Dourados Agora

Policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) e Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron) prenderam dois jovens, de 18 e 20 anos, residentes no Jardim Água Boa que, segundo o SIG, confessaram participação na morte do vendedor Gelson Albuquerque Macena, de 43 anos.

A dupla identificou um outro rapaz, de 19 anos, morador na Vila Hilda. Ele está foragido mas deve ser apresentar nas próximas horas, em companhia de advogada.

De acordo com a polícia, o trio supostamente pretendia vender na fronteira o carro que acabou sendo abandonado porque um dos pneus furou.

Conforme noticiado pelo Douradosagora, a vítima saiu da casa da mãe, no Jardim Itália, dizendo que iria vender o carro Fiat Uno e desapareceu. Denúncia levou a polícia ao local onde o corpo dele foi encontrado carbonizado, no final da manhã de ontem.

Segundo a polícia, Gelson foi torturado antes de ser carbonizado. O corpo apresenta também sinais de facadas no peito e o pescoço foi degolado. Na nuca, há perfuração supostamente provocada por um tiro.

A vítima foi reconhecida por familiares através das roupas que usava. Em avançado estado de decomposição, o corpo foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) de Dourados.

Conforme o delegado Adilson Stiguivitis, os três por enquanto serão enquadrados pelo crime de homicídio qualificado com ocultação de cadáver, mas poderão ser indiciados por latrocínio (roubou seguido de morte).

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

 Momento de oficialização do convênio foi bastante celebrado pelo prefeito Marçal Filho, vice-governador José Carlos Barbosa, presidente da Câmara Liandra Brambilla e representantes de instituições diversas DOURADOS - AÇÕES MARÇAL FILHO
Prefeitura firma convênio de R$ 270 mil para apoiar a Guarda Mirim de Dourados
Com informações da Senappen. AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Presídios de Mato Grosso do Sul recebem 7ª fase da Operação MUTE
Dupla é presa após polícia encontrar eletrônicos em veículo na BR 060
Caso está em investigação na DEPCA / Wesley Ortiz
Pastor é preso acusado de estuprar menores
Menores são apreendidos pela Guarda Municipal por fazerem arrastão e furtos em veículos

Mais Lidas

Turismo
Pescadora amadora fisga Jaú de 1,36 m na Barra Dourada do Rio Brilhante
FÁTIMA DO SUL - DAYTOPFÁTIMA DO SUL - NOTA DE ESCLARECIMENTO
Clínicas Daytop Brasil e Hazelden BR divulgam NOTA de ESCLARECIMENTO PÚBLICO em Fátima do Sul
PROCESSO SELETIVOPROCESSO SELETIVO
Prefeitura de MS abre processo seletivo com salários de até R$ 3,2 mil, veja como fazer
FOTOS: GUSTAVO SANTANA / ASSESSORIAVICENTINA - OBRAS
Parceria inédita recupera ponte e garante mobilidade e integração entre Vicentina e Caarapó
Policial
Jovem embriagada é presa por destruir a casa do namorado