Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 5 de julho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
AFOGAMENTO

Criança de 2 anos desaparece nas águas do rio Paraguai

Mergulhadores de Campo Grande reforçam buscas por bebê de 2 anos que caiu no Rio Paraguai

28 Set 2020 - 15h30Por Redação Fátima News

O Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá informou que continuam as buscas pela criança de 2 anos, que caiu no rio Paraguai e desapareceu, na comunidade da Barra do São Lourenço.  

No sábado à tarde, enquanto os bombeiros faziam combate a incêndio florestal naquela região, ribeirinhos pediram ajuda à equipe. A criança teria caído ou descido do barranco, às margens do rio Paraguai e desapareceu. 

Mergulhadores do 3º Grupamento de Bombeiros fazem buscas em profundidade e superfície do rio Paraguai.  Segundo os militares, a criança mora em frente do barranco e estaria na companhia dos pais. (Diario Corumbaense)

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Carro ficou destruído em acidente que terminou com três mortes (Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros). TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA nas estradas: Acidente deixa 03 mortos em estrada vicinal
Policial
Jovem é preso suspeito de matar a própria mãe em Glória de Dourados
MS defende uso de bens apreendidos do tráfico em favor dos estados durante reunião nacional de segur
Policial
Homem condenado por roubo é capturado em ação conjunta da Polícia Civil e Militar em Deodápolis
Assessoria de Comunicação da Agepen/MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Oitava fase da Operação Mute reforça vistorias em presídios de Mato Grosso do Sul

Mais Lidas

FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do Pioneiro e membro da CCB, Cidalino Américo, família informa o velório
Policial
Tragédia em Glória de Dourados: Jovem confessa ter matado a própria mãe com cinco facadas
Policial
Jovem é preso suspeito de matar a própria mãe em Glória de Dourados
GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados chora a morte de Michelly Rios, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
Policial
Homem condenado por roubo é capturado em ação conjunta da Polícia Civil e Militar em Deodápolis