Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
prisão de traficante

Comentários em rede social reconduz traficante à cadeia em MS

26 Set 2014 - 12h45Por Assessoria

Um traficante de 21 anos de idade, que comercializava drogas em uma praça pública situada nas proximidades de duas escolas estaduais em Mundo Novo e que havia sido preso na noite do dia 22 passado, por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar, e que havia sido solto no dia seguinte (23), foi preso novamente, após tecer comentários na rede social Facebook.

Detido com 20 “pedras” de crack e cinco porções de maconha, ele informou que em sua residência haviam mais narcóticos armazenados. Os policiais então estiveram na casa, onde localizaram cinco tabletes de maconha, que pesaram quatro quilos e novecentos e cinqüenta gramas.

Já tendo cumprido pena devido ao furto de uma motoneta em 2012, o traficante foi conduzido juntamente com a droga até a Delegacia de Polícia, sendo que após a lavratura do flagrante, foi encaminhado à cadeia pública. Porém, no dia seguinte, recebeu liberdade, já que tinha em seu favor, os quesitos legais para responder ao processo em liberdade.

Um jornalista local publicou em sua rede social, uma matéria divulgando à prisão do traficante e a apreensão da droga, o que motivou vários comentários de usuários da rede em relação ao fato.

Irritado com os comentários, o acusado postou mensagens em que fazia claras ameaças contra um rapaz, autor de um comentário desfavorável, além de afirmar que era “traficante mesmo” e que já havia sido solto por ter “costas quentes”, fazendo apologia ao crime.

Quando tomou conhecimento disso, o comando da Polícia Militar informou através de ofício, informou o ocorrido ao juiz criminal, somando-se a isto, o pedido de prisão preventiva formulado pelo delegado titular da Polícia Civil, que havia concluído o inquérito.

Na peça policial, o jovem como sendo o autor do tráfico de drogas, ainda visualizou em seus comentários do Facebook, desrespeito à Justiça e aos organismos responsáveis pela Segurança Pública.

 Diante disso, o Poder Judiciário  determinou seu recolhimento a Cadeia Pública de Mundo Novo, sendo que o mandado de prisão, foi cumprido por uma equipe do setor de Investigações Gerais da Polícia Civil na manhã do dia 26.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PLANTÃO POLICIAL - FATALIDADE
Mulher atropelada e internada há 53 dias morre em hospital de MS
FOTOS: FÁBIO MENEZES / REGIAONLINE VICENTINA - FOTOS
Confira as FOTOS da Inauguração da Sala Lilás em Vicentina
BATALHA
Militar do Exército morre após árdua batalha contra tumor em MS
ENCONTRADA MORTA
Mulher é encontrada morta e suspeita é de overdose em Mato Grosso do Sul
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS