Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 3 de agosto de 2021
Busca
prisão de traficante

Comentários em rede social reconduz traficante à cadeia em MS

26 Set 2014 - 12h45Por Assessoria

Um traficante de 21 anos de idade, que comercializava drogas em uma praça pública situada nas proximidades de duas escolas estaduais em Mundo Novo e que havia sido preso na noite do dia 22 passado, por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar, e que havia sido solto no dia seguinte (23), foi preso novamente, após tecer comentários na rede social Facebook.

Detido com 20 “pedras” de crack e cinco porções de maconha, ele informou que em sua residência haviam mais narcóticos armazenados. Os policiais então estiveram na casa, onde localizaram cinco tabletes de maconha, que pesaram quatro quilos e novecentos e cinqüenta gramas.

Já tendo cumprido pena devido ao furto de uma motoneta em 2012, o traficante foi conduzido juntamente com a droga até a Delegacia de Polícia, sendo que após a lavratura do flagrante, foi encaminhado à cadeia pública. Porém, no dia seguinte, recebeu liberdade, já que tinha em seu favor, os quesitos legais para responder ao processo em liberdade.

Um jornalista local publicou em sua rede social, uma matéria divulgando à prisão do traficante e a apreensão da droga, o que motivou vários comentários de usuários da rede em relação ao fato.

Irritado com os comentários, o acusado postou mensagens em que fazia claras ameaças contra um rapaz, autor de um comentário desfavorável, além de afirmar que era “traficante mesmo” e que já havia sido solto por ter “costas quentes”, fazendo apologia ao crime.

Quando tomou conhecimento disso, o comando da Polícia Militar informou através de ofício, informou o ocorrido ao juiz criminal, somando-se a isto, o pedido de prisão preventiva formulado pelo delegado titular da Polícia Civil, que havia concluído o inquérito.

Na peça policial, o jovem como sendo o autor do tráfico de drogas, ainda visualizou em seus comentários do Facebook, desrespeito à Justiça e aos organismos responsáveis pela Segurança Pública.

 Diante disso, o Poder Judiciário  determinou seu recolhimento a Cadeia Pública de Mundo Novo, sendo que o mandado de prisão, foi cumprido por uma equipe do setor de Investigações Gerais da Polícia Civil na manhã do dia 26.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AMOR BANDIDO
Homem leva facada da esposa, perdoa e casal sai de mãos dadas da delegacia
VIOLENCIA NA CIDADE
Mulher invade culto e esfaqueia ex-marido em Campo Grande
SOB INVESTIGAÇÃO
Empresário é encontrado morto pelo pai em frente à residência em MS
FATALIDADE
Trabalhador rural de Cassilândia morre com suspeita de coice de vaca enquanto ordenhava
VIOLENCIA DOMESTICA
Agosto Lilás, a maior campanha de enfrentamento à violência doméstica de MS será lançada nesta terça
ACIDENTE FATAL
Trabalhador rural morre atropelado após atravessar rodovia para urinar
MARIA DO JACARÉ
Comerciante que atraía jacarés com berrante morre após acidente doméstico em Miranda
EXECUÇÃO
Primos são executados com mais de 30 tiros na fronteira de MS
AÇÃO DA PMA
Fazenda com 520 cabeças de gado sem comida, alguns são encontrados mortos, PMA autua arrendatário
Corpo foi encontrado no quintal da casa da vítima, em Sidrolândia (MS).  Foto: PMMS/Reprodução CASO DE POLÍCIA
Polícia encontra corpo de idoso enterrado em quintal e sobrinha confessa homicídio