O chargista Marco Antônio Rosa Borges, de 54 anos, foi assassinado a facadas em Campo Grande e o corpo, esquartejado, colocado em malas. Ele estava desaparecido desde sábado.
Uma mulher identficada como Clarice, que disse ser namorada dele, procurou a polícia de São grabeiel do Oeste nesta segunda-feira (24) e confessou o crime.
O delegado Carlos Delano, diz que a mulher era considerada uma das suspeitas, inclusive já havia um pedido de prisão protocolado contra ela.
Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios (DEH) da Capital foi a São Gabriel do Oeste para buscar a suspeita que por enquanto assume sozinha a autoria do crime.
Ao confessar, a mulher revelou ainda o local onde o corpo, dividido em três malas, foi jogado, no Jardim Corcovado, região sul da Capital.
Após cometer o crime, Clarice sfoi até a casa de seu filho, em Campo Grande, viajou posteriormente para Coxim,norte do Estado, para se despedir de suas filhas. Para se entregar, a mulher decidiu procurar a polícia da cidade vizinha, São Gabriel do Oeste.
Não há informações sobre os motivos do crime. A polícia investiga co caso.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP