Um casal foi preso pela polícia rodoviária federal no inicio da tarde desta quarta-feira acusado de tráfico de drogas. Eles estavam em uma camionete e furaram a barreira da PRF na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã, mas foram pegos logo em seguida.
Segundo a polícia, a Rosicleia Benta Portilho de 27 anos e o marido Miguel Sabino Vieira de 18, estavam numa camionete GM/Silverado da prata placas de Fátima do Sul pela rodovia e ignoraram ordem de parada da PRF, empreendendo fuga.
O casal seguia no sentido Ponta Porã a Dourados, e abandonaram o veículo e correram para um matagal, mas, foram presos pelos federais. O carro do casal estava com vários fardos de maconha. Estima-se que pelo menos 500 kg da droga estava sendo transportado no veiculo. O casal e a droga foi Polícia Federal de Ponta Porã para pesagem e apreensão.
Rosicleia, grávida de 3 meses, já tem passagens por tráfico em Ponta Porã. Aos policiais, ela disse que a droga seria levada a Campo Grande e pelo serviço receberiam R$ 15 mil. Já Miguel deu outra versão, alegando que a droga seria entregue na cidade de Fátima do Sul e pelo serviço receberiam 3 mil.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Foragido joga arma no quintal ao ver viatura e acaba preso

Motociclista morre e sofre exposição de massa encefálica no Indubrasil

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Buscando integração, Polícia Comunitária empossa conselho municipal em Jateí

Em MS, 75% das vítimas de violência sexual são crianças e adolescentes
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta

Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
