O casal Jucilaine Lima, de 19 anos e Anderson dos Santos Ávila, de 25 anos, está desaparecido desde o último sábado (02). Eles disseram aos familiares que iriam sair de Amambai (MS), passear em Ponta Porã (MS) e seguir ao final do dia para a capital Campo Grande (MS), onde supostamente não chegaram.
Segundo a irmã de Jucilaine, Elaine Lima, eles ligaram para mãe delas no final da tarde do sábado avisando que estariam chegando na Capital, mas desde então seus celulares só estão desligados.
“Estamos desesperados, não fazemos ideia do que pode ter acontecido. Eles se davam super bem”, disse a irmã, que ainda conta que o casal namorava há três anos e morava junto em Amambai há dois.
“Aparentemente eles se dão muito bem. Ligamos para a polícia 24h depois e registramos o boletim de ocorrência já”, disse Alex Cordeiro, primo de Jucilaine. Ela não trabalhava e ele era funcionário de uma empresa de produtos agrícolas.
Quem souber do paradeiro do casal entre em contato com a polícia pelo 190.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Buscando integração, Polícia Comunitária empossa conselho municipal em Jateí

Em MS, 75% das vítimas de violência sexual são crianças e adolescentes

Proprietário de hamburgueria preso com 150 quilos de cocaína tem prisão preventiva decretada

Foragido é preso após perseguição em Dourados e confessa furtos de motocicletas
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta

Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
