Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 9 de julho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
RIO BRILHANTE - POLÍCIA

Carro envolvido em acidente que matou motoentregador é incendiado em Rio Brilhante

O veículo Corolla envolvido em acidente com morte do motoentregador

20 Jun 2021 - 19h03Por Dourados Agora

O veículo Corolla envolvido em acidente com morte do motoentregador Samuel Pompílio, de 20 anos, foi incendiado na cidade de Rio Brilhante. A colisão ocorreu na rua Theofanes, saída para Maracaju.

A colisão ocorreu no início da noite deste sábado (19) e testemunhas disseram que o Corolla estaria participando de suposto racha, mas a informação não é confirmada pela polícia, que investiga o caso.

Conforme boletim de ocorrência, equipe da PM foi avisada de acidente com morte por volta das 19h25. Chegando ao local os policiais se depararam com o Corolla destruído após batida com uma árvore e Samuel sem vida. Ele conduzia uma moto Biz.

O condutor do Corolla e outros dois passageiros foram encaminhados ao hospital da cidade. A equipe foi até o local e o condutor relatou que saiu da cidade de Maracaju sentido Rio Brilhante, sendo acompanhado pelo veículo HB20 conduzido por um amigo.

Disse ainda que ambos os veículos trafegavam no mesmo sentido pela rua Prefeito Theofanes. Em determinado momento o HB20 realizou a ultrapassagem de uma motocicleta e em seguida ele fez o mesmo, porém, bateu com a moto de Samuel que trafegava no sentido contrário.

Após o condutor do Corolla ser liberado, os policiais conduziram ele até a base da PRF para realizar teste de alcoolemia, que resultou em 0,44 mg/l, constatando crime de trânsito.

Os passageiros do Corolla permaneceram no Hospital. Foram realizadas rondas no intuito de localizar o veículo HB20, porém, a polícia não logrou êxito.

O celular do motorista foi apreendido e entregue na delegacia.

Foto: reprodução/Rio Brilhante em Tempo Real Foto: reprodução/Rio Brilhante em Tempo Real

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

Imagem Ilustrativa
Idosa espuma pela boca e morre após cair em casa no Leblon
Cb image default Hélio Fuliotto Neto, de 11 anos, foi encontrado sem vida na região do Naturafrig - Imagem: Reprodução TRISTE NOTÍCIA
Polícia confirma que corpo encontrado é de menino de 11 anos que estava desaparecido
Bombeiros
Para prevenção aos incêndios florestais em MS, novas regras para uso do fogo facilitam licenciamento
Carro ficou destruído em acidente que terminou com três mortes (Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros). 04 MORTES REGISTRADAS
Vítimas identificadas: Sobe para 04 número de mortos em acidente com caminhonete
HOSPITAL DA VIDA - DOURADOS - Crédito: Clara Medeiros/Dourados News/Arquivo CASO DE POLÍCIA
Homem é esfaqueado no peito e pescoço, ele foi levado gravemente ao Hospital da Vida

Mais Lidas

FÁTIMA DO SUL DE LUTO
A guerreira descansou, amigos fazem homenagens e família informa o velório, luto em Fátima do Sul
Carro ficou destruído em acidente que terminou com três mortes (Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros).04 MORTES REGISTRADAS
Vítimas identificadas: Sobe para 04 número de mortos em acidente com caminhonete
IMAGEM: MONTAGEM TOP MÍDIA NEWSTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Fazenda custeia translado de funcionários mortos em acidente com caminhonete
Fátima do Sul
MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025
FOTO: Wendell Souza / AssessoriaVICENTINA - OBRAS
VICENTINA: Ponte aguardada há mais de 10 anos é concluída e beneficia moradores da região Três Irmãs