Caminhoneiro de Deodápolis morre após colisão com carreta no norte de Mato Grosso

O caminhoneiro Vinicius Lisboa Sander, de 32 anos, morreu neste domingo (1º), três dias depois de se envolver em um grave acidente entre um caminhão e uma carreta na BR-163, em Sorriso, no norte de Mato Grosso. Ele era morador de um distrito de Deodápolis, em Mato Grosso do Sul.
Segundo informações da rádio Sorriso FM 99,1, a colisão ocorreu na quinta-feira (29), por volta das 12h07, no km 714 da rodovia, na região de Primaverinha.
O acidente foi uma colisão transversal entre os dois veículos e mobilizou equipes de resgate da concessionária Nova Rota do Oeste. Vinicius ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, onde permaneceu internado desde o dia da ocorrência.
O óbito foi confirmado na tarde de domingo, após três dias de internação. O motorista da carreta não sofreu ferimentos e recusou encaminhamento hospitalar.
A colisão também provocou alterações no trânsito da BR-163, com desvios nos dois sentidos da rodovia, de acordo com o site Alvorada Informa.
fonte: t o p m i d i a n e w s
Mais em PolicialVer mais
Bombeiros encontram corpo de mulher dentro de veículo submerso no Rio Ivinhema

Adolescente de 15 anos é morto a tiros em Sidrolândia; cidade chega ao 18º homicídio
Uma pessoa morre e outra fica em estado grave em acidente na região de Japorã (vídeo)


