Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 9 de maio de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
vídeo

Câmera mostra funcionário das Lojas Americanas sendo baleado por cliente em Dourados

7 Out 2013 - 09h23Por 94 FM

Na tarde do dia 26 de setembro de 2013, após uma confusão dentro das Lojas Americanas, Erones Ferreira de Assis, 62 anos, alvejou Romeu Ferreira Wiljes, 22 anos (funcionário da loja), com cinco tiros em frente ao Shopping Avenida Center, em Dourados, distante a 225 km de Campo Grande.

Conforme informações da polícia, o problema teve origem em descontentamento do cliente, que havia comprado um aparelho de DVD e não havia recebido a nota fiscal, o produto apresentou problema e por não possuir a nota ele não conseguiu trocar.

Nas imagens é possível visualizar que o cliente já ia embora quando foi abordado por Romeu Wiljes, que após uma discussão com Erones, tirou a camisa e partiu para a luta corporal, momento no qual foi baleado.

À polícia, o atirador disse que não iria conseguir se defender das agressões de um homem mais jovem, então para não apanhar a alternativa que lhe restou foi usar a arma de fogo.

Erones é vigia da prefeitura de Dourados. Ele foi preso minutos após o crime, levado para a delegacia e dias depois encaminhado para a Phac (Penitenciária Harry Amorim Costa). O caso é investigado pelo delegado Edimar Batistela.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Amigos se despedem de motociclista morto em MS DESPEDIDA
Amigos se despedem de motociclista morto em MS
FOTOS: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - POSSE POLÍCIA COMUNITÁRIA
Buscando integração, Polícia Comunitária empossa conselho municipal em Jateí
Em MS, 75% das vítimas de violência sexual são crianças e adolescentes
Um dos presos na sede do SIG, em Dourados; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia O proprietário de uma hamburgueria
Proprietário de hamburgueria preso com 150 quilos de cocaína tem prisão preventiva decretada
Foragido é preso após perseguição em Dourados e confessa furtos de motocicletas

Mais Lidas

PROCESSO SELETIVOPROCESSO SELETIVO
Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas
PROCESSO SELETIVOOPORTUNIDADE DE EMPREGO
Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer
Domingos Mariano chegou a ficar preso nas ferragens do veículo / MS Todo DiaNÃO RESISTIU
TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta
Região
Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
CULTURAMA DE LUTO
Familiares e amigos se despedem de Lázaro Pegoraro, Pax Oliveira informa o velório e sepultamento