Resumo da matéria
De acordo com uma moradora da casa, o cão resolveu atacar o bandido quando ouviu seus pedidos de socorro. “Meu filho passa correndo, aí eu falei: ‘O que está acontecendo?’ porque ele tem um problema na perna e passou abaixado. O rapaz já estava aqui no quintal já, eu só vi as pernas, os braços dele e a arma. Aí eu comecei gritar: ‘Socorro’. E o Rex estava debaixo da carrocinha, eu nem esperava que ele ia fazer o que ele fez. Ele pulou em cima do rapaz”, contou Durvalina, de 64 anos.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que Rex perseguiu o criminoso até a rua. É possível ver que o homem deixa a arma cair no chão e, na sequência, dispara contra o animal. Os tiros atingiram a barriga, o pescoço e a orelha do cão de três anos.
Como a família não tem recursos para pagar por um veterinário, ele não recebeu socorro e começou a piorar. Foi então que o caso chegou ao conhecimento do policial militar Eduardo da Silva que pagou pelo primeiro atendimento. Além disso, para que o Rex pudesse receber o tratamento completo, ele foi doado para o PM.
“O sargento falou que não vai proibir a gente de ver ele porque a gente é muito apegado a ele. Por mais que ele foi por bem, para a melhoria dele, a gente sente”, disse o filho de Durvalina.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar