O corpo de uma bebê de 1 ano, de Janaína Benitez Amarilha e Liria Snarde Batista, que teria 76 anos, foram encontrados carbonizados, na manhã desta segunda-feira (31), em uma área de retomada indígena, ao lado da Aldeia Bororó, em Dourados, a 228 quilômetros de Campo Grande.
Segundo a polícia, ainda não há uma confirmação de que a idosa fosse mãe de Janaína e avó da criança. Além disso, o caso segue por duas linhas de investigação: acidente ou incêndio criminoso.
Vizinhos relataram que não viram e nem escutaram nada.
Dois corpos ficaram em meio as cinzas, enquanto um terceiro teria sido arrastado para fora por um cachorro.
No local, uma mulher com queimaduras nos braços e machucado nos olhos, foi detida e fornece informações aos policiais sobre outras pessoas que estariam no barraco. Os agentes, inclusive, saíram em diligências atrás de um homem.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

TRAGÉDIA: Carro capota após pneu estourar e motorista morre ao ser arremessado

SIG de Fátima do Sul Desvenda Esquema de Receptação e Recupera Motocicleta Furtada em Dourados

Polícia Militar Rodoviária deflagra operação "Dia do Trabalhador 2025

Caseiro é preso se escondendo na mesma região onde matou o patrão

Condenado por embriagar e estuprar menina de 12 anos é preso
Mais Lidas

Fatimassulenses a caminho de curso em Dourados, apagam o fogo em caminhonete e evitam o pior

Colisão entre carro e caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-376, em Fátima do Sul

CRIME: Caseiro confessa que matou patrão e alega 'legítima defesa' em Deodápolis

Deodápolis se despede de Vilson Tondato, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
