Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 11 de julho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
ATÉ A IGREJA

ATÉ A IGREJA: Pastor é trancado em banheiro por ladrões durante assalto em igreja em MS

11 Nov 2024 - 17h00Por BRENDA ASSIS / JD1

Um pastor, de 24 anos, foi rendido e assaltado enquanto dormia dentro de uma igreja localizada no Bairro Jardim Paulista, em Campo Grande. O caso teria acontecido durante a madrugada desta segunda-feira (11).

Conforme as informações policiais, a Polícia Militar foi acionada para ir até o endereço indicado. Ao chegar, foram recebidos por um dos pastores da congregação, sendo ele o responsável por comunicar o crime as autoridades.

O homem detalhou que um colega dormia dentro da igreja quando foi surpreendido pelos bandidos. Os homens roubaram o celular da vítima antes de o trancarem no banheiro. Na sequência, a dupla pegou uma câmera e quebraram o vidro da frente. Depois da algazarra feita, eles saíram correndo para entrar em um carro e fugir.

No local os ladrões deixaram uma motocicleta. A suspeita é que os homens tenham entrado no templo através do telhado, para só depois arrombarem as portas internas.

Ainda em seus relatos, os pastores disseram suspeitar que um dos autores seja um colega fiel, conhecido como ‘Baiano’, uma vez que reconheceram seu jeito de andar, corte de cabelo e sua voz.

Diante da situação, o caso foi registrado como roubo majorado pelo curso de pessoas e será investigado pelas autoridades policiais.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

BOMBEIROS - Foto: Cabo Paulon/Sejusp AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Soldados temporários: Corpo de Bombeiros convoca candidatos para teste de aptidão física
Comunicação Sejusp-MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Segurança fortalecida: Mato Grosso do Sul registra queda em roubos e furtos no primeiro semestre de
SES avalia ferramenta para monitoramento e avaliação de contratos com OS e PPPs
POLÍCIA CIVIL DE FÁTIMA DO SUL FÁTIMA DO SUL - NÃO RESISTIU
NÃO RESISTIU: Após dias internado, morre a vítima de tentativa de homicídio em Fátima do Sul
Fotos: Keila Oliveira e Gerson Walber/OAB/MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
MS reforça segurança na Penitenciária de Dourados com a entrega de equipamentos de ponta, e inaugura

Mais Lidas

POLÍCIA CIVIL DE FÁTIMA DO SULFÁTIMA DO SUL - NÃO RESISTIU
NÃO RESISTIU: Após dias internado, morre a vítima de tentativa de homicídio em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Ozano Ladislau, Pax Oliveira informa sobre o velório e sepultamento
Órgãos da menor foram doados pela família / Rede socialTRISTE NOTÍCIA
Jovem morre aos 16 anos e família decide doar órgãos da adolescente em MS
Mundo
Bebê nasce com a irmã gêmea dentro do abdômen em caso raríssimo na Colômbia
FÁTIMA DO SUL - ARTIGO
O Trem que contribuiu para o nascimento de Fátima do Sul, por Wagner Cordeiro Chagas