O advogado e empresário Silvio Vitor Lima, 38 anos, vítima de um atentado ocorrido na última terça-feira (3), deverá ser transferido para São Paulo. Ele está internado em um hospital particular de Dourados depois de ser atingido por seis disparos. O estado de saúde é grave, mas segue estável.
De acordo com o site Dourados Agora, a transferência deve ocorrer nos próximos dias, por dois motivos. O primeiro seria pela questão de segurança, e o segundo porque em São Paulo existe mais opções para tratamento. A Polícia Militar tem representantes de plantão no local onde o advogado está no momento.
“Ele já foi submetido a cirurgias e agora terá que passar por uma bateria de exames como tomografias, radiografias e ultrassom. Provavelmente estes procedimentos serão realizados em São Paulo, para onde a família quer levá-lo”, comentou Marcos Souza, amigo e sócio de Silvio.
O crime aconteceu em uma academia de artes marciais a qual Silvio e Marcos gerenciam juntos. As aulas no estabelecimento foram paralisadas por dois dias, e devem voltar ao funcionamento normal nesta quinta.
“É um momento difícil, mas acreditamos que ele vai ficar bem e a vida precisa seguir. Os alunos, principalmente aqueles do horário em que ele treinava, ficaram muito abalados, pois viam Silvio como um exemplo de motivação. Ele estava treinando duro e já havia emagrecido 18 quilos, incentivando as pessoas que estavam ao seu redor”, comentou Marcos. Até o momento, ninguém foi preso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes

Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada

Jovem desaparece com namorado e família faz buscas em Aquidauana

Idoso invade barraco e abusa de criança de 11 anos em Maracaju

Esposa de pastor sabia de abusos sexuais contra fiel no Macaúbas; igreja é fechada em MS

Major aposentado do Exército é baleado por assaltantes em Campo Grande

Jovem de Glória de Dourados que estava desaparecida procura por atendimento no hospital de Itaporã

Governo de MS reforça segurança pública e entrega 127 novas viaturas e 590 previsto para 2021

Professora que desapareceu em Campo Grande ao sair para almoço de família é encontrada
