G.E.C., de 16 anos, foi baleado pelo irmão, de 14 anos, no final da tarde desta quinta-feira (19), no bairro Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande. De acordo com os policias táticos do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar), a vítima havia brigado com a mãe no bar em que possuí, próximo ao local do crime.
O irmão de 14 anos foi atrás dele e tomou as dores da mãe. Os irmãos discutiam e brigavam no momento em que o jovem efetuou um disparo que acertou as costas de do jovem, além de outro no chão. O jovem que foi apreendido estava chorando muito e diz estar arrependido.
Foto: Luiz Alberto
“Eu queria ter ido no lugar dele. Eu não queria acertar ele, não”, afirma o adolescente. Segundo ele, G. teria partido para cima dele com um capacete e no “susto”, acabou efetuando o disparo. “Eu não queria isto. Só queria assustar ele, foi sem querer o tiro. Ele foi me bater com o capacete”.
A mãe dos jovens, Gisele Cordeiro, 36 anos, está desolada no local. Segundo ela, no momento que o menino de 14 anos saiu do bar não havia nenhuma arma com ele. Ela acredita que que o filho a conseguiu em algum lugar. Porém, o menino informou à imprensa que já possuía o revólver Calibre 32 há algum tempo.
Após o disparo, a arma foi jogada em um matagal e ainda não foi encontrada pela polícia. O rapaz foi encontrado nas proximidades do local do crime, desnorteado. Ele foi apreendido e será levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.
Polícia Civil, Polícia Militar e Perícia estão no local, além de inúmeros curiosos.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Buscando integração, Polícia Comunitária empossa conselho municipal em Jateí

Em MS, 75% das vítimas de violência sexual são crianças e adolescentes

Proprietário de hamburgueria preso com 150 quilos de cocaína tem prisão preventiva decretada

Foragido é preso após perseguição em Dourados e confessa furtos de motocicletas
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta

Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
