Foi decretada hoje (31) a prisão preventiva do pedreiro Jhonnis Alberto Gomes Corrêa, de 21 anos, acusado de torturar uma menina de dois anos e quatro meses. Ele era namorado da mãe da criança e havia sido indiciado ontem (30). Segundo o delegado responsável pelo caso, Paulo Sérgio Lauretto, o suspeito está preso na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) e não confessou o crime.
As sessões de tortura foram descobertas no último domingo, quando a mãe da menina, de 19 anos, e que estava sendo mantida em cárcere privado, conseguiu pedir socorro. De acordo com o delegado, o casal iniciou o namoro há cerca de um mês e, depois de muita insistência para que a jovem fosse morar com Jhonnis, ela aceitou. Mudou-se na terça-feira da semana passada para a casa dele, situada no Jardim Bálsamo. Os momentos de terror começaram no dia seguinte.
A mulher relatou à polícia que na quarta-feira, Jhonnis, incomodado com o choro da menina, passou a torturá-la. Em uma das sessões de crueldade, mergulhou a cabeça da criança em uma máquina de lavar roupas, cheia de água e ligada. A jovem foi proibida de sair da casa, sob ameaças de morte e, ao defender a filha, também foi surrada. “Quanto mais ela interferia a favor da filha mais ele batia da menina”, disse o delegado.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Buscando integração, Polícia Comunitária empossa conselho municipal em Jateí

Em MS, 75% das vítimas de violência sexual são crianças e adolescentes

Proprietário de hamburgueria preso com 150 quilos de cocaína tem prisão preventiva decretada

Foragido é preso após perseguição em Dourados e confessa furtos de motocicletas
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta

Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
