Acidente envolvendo três carretas na MS-157, entre os municípios de Itaporã e Maracaju na noite de ontem (12), deixou uma pessoa morta e outras duas feridas. Zeferino Anzolim, 56, conduzia a Scânia 124 branca, placas LOH-9853 de Chapecó, interior de Santa Catarina, carregada com adubo, quando colidiu contra os outros dois veículos e foi a óbito.
Claro Wysconczysnski, 55, morador em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, condutor da Scânia 112, placas ACY-8465, da mesma cidade e Alípio Hommerbig, que dirigia a Volvo 340, placas NSK-7578, também de Foz do Iguaçu, ficaram feridos. O primeiro, apenas com escoriações enquanto o segundo foi encaminhado para o Hospital da Vida em Dourados, consciente.
Informações colhidas pelo Dourados News junto aos envolvidos no acidente são de que Zeferino seguia no sentido Itaporã/Maracaju, quando teria invadido a pista contrária, atingindo as carretas.
Com o impacto, a vítima foi arremessada através da janela e caiu entre a cabine e a carreta. Em contato com a reportagem, Claro disse ter tentado desviar, mas não houve tempo.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Dourados e Maracaju, Polícia Militar de Itaporã, Polícia Civil, perícia e PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) estiveram no local. O trânsito ficou lento por horas, devido às cargas terem esparramado na pista.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Buscando integração, Polícia Comunitária empossa conselho municipal em Jateí

Em MS, 75% das vítimas de violência sexual são crianças e adolescentes

Proprietário de hamburgueria preso com 150 quilos de cocaína tem prisão preventiva decretada

Foragido é preso após perseguição em Dourados e confessa furtos de motocicletas
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

TRISTE NOTÍCIA: Morre motorista que bateu em carreta

Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
